Água de Cheiro inaugura unidade em Canoas

Água de Cheiro inaugura unidade em Canoas

Loja é a segunda da rede na região Sul do país

publicidade

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de chegar em Canoas, no Rio Grande do Sul. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.

Trata-se da primeira loja da rede no município, que é o maior da Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor geral da Água de Cheiro, a região Sul é um dos focos para a expansão da marca, que pretende alcançar o número de 70 unidades inauguradas ao redor do Brasil ao longo de 2019. “Um de nossos principais objetivos enquanto empresa é democratizar o consumo de beleza no Brasil, portanto, chegar em mais uma cidade brasileira é sempre motivo de muito orgulho para nosso time”, afirma.

Dirigida por Nadiege Cardoso, a unidade está localizada no Park Shopping Canoas. É a primeira unidade da franqueada, que anteriormente atuava na indústria, mas que sempre se sentiu motivada a empreender no segmento de perfumaria e beleza. “A Água deCheiro é reconhecida e lembrada com uma memória olfativa muito forte pelos brasileiros, e tenho expectativas muito boas em relação à recepção dos moradores de Canoas”, conta a executiva.

Serviço:
Endereço: Av. Farroupilha, 4545 - Mal. Rondon – Loja 3043
Telefone: (51) 3939-9559 ou (51)98935-3000
Horário de funcionamento: de segunda a sábado: 10h às 22h; domingo: 14h às 22h

            

Sobre a Água de Cheiro
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos dequalidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. https://www.aguadecheiroonline.com.br/


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895