A MAG Seguros está com vagas abertas

A MAG Seguros está com vagas abertas

Seguradora oferece oportunidades para quem deseja iniciar o ano de 2020 com um novo desafio. As chances de ingresso são para contratação CLT e para profissionais autônomos na cidade de Porto Alegre.

Correio do Povo

publicidade

Seguradora oferece oportunidades para quem deseja iniciar o ano de 2020 com um novo desafio. As chances de ingresso são para contratação CLT e para profissionais autônomos na cidade de Porto Alegre. Para serem colaboradores nas seguintes funções: 

Agente Comercial
Para esta oportunidade é preciso ser um profissional com perfil comunicativo, voltado para resultados, familiaridade com o mundo digital e conhecimento em matemática financeira. O selecionado atuará na prospecção de novos clientes e desenvolvimento de consultoria financeira por meio de apresentação dos produtos da empresa.

Promotor de Vendas
Para esta vaga é necessário ter formação superior concluída ou em curso. O selecionado irá atuar no atendimento da região de Porto Alegre, Lajeado, Novo Hamburgo e São Leopoldo. Entre as atividades a serem desenvolvidas estão a promoção de vendas de parceria ou afinidade que estiver atuando, visita a parceiros e treinamento de equipes.

Os interessados podem se candidatar às oportunidades CLT diretamente pelo site do Vagas.com, no endereço: https://www.vagas.com.br/vagas-de-mongeral-aegon-em-porto-alegre

 
Oportunidade para autônomos
Para quem quer atuar como autônomo, a MAG Seguros oferece vagas para formação de corretor de seguro de vida e previdência.

O programa completo, realizado em parceria com a Escola Nacional de Seguros (Funenseg), tem duração de seis meses e conta com aulas presenciais e à distância, que são realizadas na sala da universidade corporativa da companhia, na unidade da cidade de São Paulo.

“O mercado de seguro de vida e previdência registrou crescimento constante nos últimos anos e as perspectivas para 2020 são promissoras. Temos percebido um crescimento de demanda latente, o que certamente se concretizará na geração de negócios para os profissionais que atuarem neste segmento”, afirma Alejandra Stratta, superintendente comercial de Porto Alegre.

 A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo site Seleção Mongeral Aegon, no endereço http://selecao.mongeralaegon.com.br/alejandra-stratta

Entre os atrativos da profissão em parceria com a MAG Seguros estão:

 - Formação, treinamento e desenvolvimento
- Suporte de profissionais dedicados à parceria
- Acesso a um amplo Programa de Relacionamento
- Bolsa educacional durante o período de formação
- Ferramenta de Venda Digital
- Possibilidade de ganhos financeiros ilimitados

  Perfil necessário:

- Mínimo de 18 anos
- Indispensável Ensino Médio completo (necessária comprovação)
- Desejável experiência em vendas
- Profissional familiarizado com plataformas digitais

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895