Acqua Lokos seleciona colaboradores para a temporada de verão

Acqua Lokos seleciona colaboradores para a temporada de verão

Serão dois momentos de contratação, um com início em novembro e outro em dezembro

Correio do Povo

As oportunidades no Acqua Lokos são para atuar no parque e no hotel nas funções de monitor de brinquedo, monitor de entretenimento, recepção parque, bilheteria, limpeza e organização, camareira e operador de estacionamento

publicidade

O Acqua Lokos Parque Hotel abre processo seletivo para mais de 100 vagas de trabalho diretas e indiretas. Serão dois momentos de contratação, um com início em novembro e outro em dezembro. Para se candidatar não é necessário ter experiência prévia, mas poderá ser um diferencial no momento da seleção.

As oportunidades de trabalho são para atuar no parque e no hotel nas funções de monitor de brinquedo, monitor de entretenimento, recepção parque, bilheteria, limpeza e organização, camareira e operador de estacionamento. A remuneração base será a partir de R$ 1.405, além de facilidades como transporte próprio para os colaboradores na região de Capão da Canoa e Terra de Areia.

A seleção acontece dia 18 de outubro, a partir das 9h, no Acqua Lokos. Interessados devem comparecer com CPF, RG, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Haverá transporte no dia da entrevista saindo de Terra de Areia e de Xangri-Lá, passando por Capão da Canoa. Mais informações com o setor de RH pelo WhatsApp (51) 9.80253454.

Treinamentos e crescimento profissional

Durante a jornada de trabalho, os colaboradores do Acqua Lokos recebem treinamentos diários sobre diversos temas, como desenvolvimento pessoal, primeiros socorros, finanças, educação ambiental, entre outros. Como explica o diretor da empresa, Fabiano Brogni, por meio destas capacitações o Acqua Lokos contribui para o amadurecimento e crescimento profissional destes trabalhadores, preparando-os para a vida.

A Temporada Verão Pocket inicia no dia 2 de novembro, com parque aberto de quinta a domingo, além de principais feriados. Neste momento, além das áreas Diversão e Fazenda, também estará disponível a área Aquática Pocket, com piscina adulta e infantil, além de toboáguas e outros brinquedos aquáticos.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895