Atacadão abre 300 vagas de emprego no Rio Grande do Sul

Atacadão abre 300 vagas de emprego no Rio Grande do Sul

Oportunidades contemplam oito lojas em diferentes regiões, incluindo as que estão em processo de conversão

Correio do Povo

Em Porto Alegre, onde está concentrado o maior número de vagas, serão 170 contratações para a nova loja Atacadão, que abrirá na Zona Sul

publicidade

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, está com vagas efetivas abertas para a contratação de 300 profissionais no Rio Grande do Sul. As oportunidades estão distribuídas em oito lojas - nas cidades de Canoas, Caxias do Sul, Estrela, Lajeado, Novo Hamburgo, Porto Alegre e Sapucaia. As vagas englobam diversos cargos, que vão desde os operacionais a líderes de setor, e também em níveis técnicos, de informática e manutenção.

“Estamos presentes no Rio Grande do Sul há quase 15 anos, contribuindo para o desenvolvimento da economia local, apoiando o crescimento de microempreendedores e produtores, e gerando empregos para pessoas da região. Com a integração das novas lojas Maxxi, estimamos chegar ao número de 4.176 colaboradores”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Em Porto Alegre, onde está concentrado o maior número de vagas, serão 170 contratações para a nova loja Atacadão, que abrirá na Zona Sul — e que, atualmente, está em processo de conversão. Interessados nas oportunidades dessa unidade, situado no bairro Vila Nova, poderão enviar email com os currículos para marlize_duarte_de_lima@atacadao.com.br.

Para as demais vagas, nas lojas situadas nas outras regiões, basta enviar os currículos para o endereço de e-mail vagasrs@atacadao.com.br, indicando no campo assunto a cidade de interesse. Ainda é possível levar o documento pessoalmente na própria filial. O prazo final para as inscrições é até o dia 9.

O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour Brasil. Maior atacadista brasileiro em número de lojas, está presente em 187 cidades espalhadas por todos os estados do Brasil. Com uma história de 60 anos e mais de 60 mil colaboradores, a empresa tem atualmente 268 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais. Também atua no e-commerce, integrando o canal de vendas online do próprio Atacadão com uma robusta operação de marketplace, com mais de 300 sellers parceiros de atacado.

Em 2021, pela sexta vez, o Atacadão foi eleito pelo “Prêmio Época Reclame Aqui” como a empresa que melhor atendeu seus clientes dentre todos os supermercados e atacados do Brasil. A rede também lidera o Ranking ABAAS, a Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço que elenca as redes que mais faturaram em 2021.

O Grupo Carrefour Brasil é a segunda maior operação do Carrefour no mundo e conta com mais de 720 pontos de vendas no Brasil. Com faturamento de R$ 81 bilhões em 2021 e mais de 96 mil colaboradores, o Grupo é o maior distribuidor de alimentos do país, um dos maiores varejistas de capital aberto e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira. Seu foco é oferecer alimentação de qualidade e acessível à população.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895