BRQ recebe certificado da SAP para implementação e suporte Enterprise

BRQ recebe certificado da SAP para implementação e suporte Enterprise

Oferecendo a combinação perfeita entre Transformação do Negócio e Inovações Tecnológicas da SAP, a BRQ promete a simplificação e digitalização de processos, criando uma nova linha de negócios

Correio do Povo

Marcos Spinelli, head de SAP na BRQ

publicidade

A BRQ Digital Solutions acaba de ser aprovada na auditoria Partner COE Readiness, fornecida pela SAP. A empresa iniciou o processo em outubro de 2020 e foi auditada menos de 3 meses depois, recebendo a certificação PCoE (Partner Center of Expertise): selo que garante a qualidade dos serviços de suporte prestados pelo distribuidor parceiro. 

A auditoria avalia o nível dos consultores da BRQ em tecnologias da SAP e foca na disponibilidade da infraestrutura, ferramentas, processos e documentação do COE de seu parceiro em preparação para a integração e suporte de novos clientes. “A certificação PCOE é um processo rigoroso que garante que temos os produtos e expertise necessários para fornecer suporte da mais alta qualidade, acelerar o ciclo de inovação dos nossos clientes e levar uma melhor experiência para o consumidor final”, afirma Marcos Spinelli, Head de SAP na BRQ.  

Com a certificação, a BRQ tem o direito de oferecer a seus clientes a venda e suporte de todos os produtos do Ecossistema SAP, entre eles o S/4HANA o ERP inteligente da SAP para grandes empresas, de última geração, projetado especificamente para computação in-memory. Termos recebido essa certificação em apenas três meses e na primeira tentativa é uma grande conquista para a BRQ”, complementa Spinelli. 

A BRQ já era parceira de venda de Software e Implementação da SAP e, agora, com a certificação, oferece também a implementação e suporte Enterprise se tornando um parceiro full-service. 

 

Sobre a BRQ:

Há 27 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions se consolidou como uma das maiores empresas de tecnologia e transformação digital do país. Oferecendo as mais eficientes e inovadoras tecnologias e metodologias, promove uma jornada de transformação para grandes marcas de diferentes segmentos no Brasil e no exterior.

Com cerca de 3 mil funcionários e atuando no modelo de trabalho Anywhere Office a empresa é destaque como um dos melhores lugares para trabalhar pelo GPTW e Glassdoor. Saiba mais em www.brq.com.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895