Bruna Keiserman, ex-Country Manager da Twitch, é a nova Chief of Staff da Trybe

Bruna Keiserman, ex-Country Manager da Twitch, é a nova Chief of Staff da Trybe

Executiva teve experiências na Amazon, como líder do lançamento de varejo no Brasil e posteriormente como Country Manager na Twitch

Correio do Povo

Bruna Keiserman é a nova Chief of Staff da Trybe

publicidade

A Trybe, escola referência em desenvolvimento web, acaba de anunciar Bruna Keiserman como sua nova Chief of Staff. Com uma vasta experiência no ecossistema de inovação e startups, a executiva teve passagem em empresas como a Amazon, como líder do lançamento de varejo no Brasil, foi Country Manager na Twitch, e ocupou posições importantes em organizações como a Claro, Nokia e Gerdau.

A profissional atuou durante anos como consultora do BCG e, em 2019, fundou a MIMIC, startup que usa tecnologia para oferecer soluções completas de food delivery, como a produção de  cardápios para canais online de entrega de alimentos (Rappi, iFood, UberEats), para outras marcas.  

Nesse novo desafio, Bruna ajudará a Trybe a cumprir sua meta de receber cerca de 3 mil pessoas em 2021. “Minha primeira missão é construir um planejamento estratégico de médio e longo prazo, para que possamos entender possíveis oportunidades e posicionar a Trybe como a primeira escolha de pessoas que queiram se preparar para profissões digitais na América Latina”, afirma Bruna. 

Sobre a Trybe:
Fundada em agosto de 2019, a Trybe é  uma escola de desenvolvimento web que ensina o que o mercado busca e tem comprometimento genuíno com o sucesso profissional das pessoas estudantes. O ensino da edtech vai além da técnica em programação e  inclui em sua formação o desenvolvimento de soft skills, preparação para processos seletivos e conexão com oportunidades de trabalho. 

A formação acontece por meio de um curso com cerca de 1.500 horas de conteúdo e completado em torno de 12 meses. As aulas acontecem de forma online e ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h. Dependendo do ritmo de aprendizagem, algumas pessoas precisam se dedicar mais em outros horários.

Além disso, a escola atua por meio do Modelo de Sucesso Compartilhado (MSC), uma opção de pagamento para que quem tenha interesse em estudar na escola possa começar a pagar somente após estar trabalhando e recebendo acima de uma remuneração mínima.

Em um ano de vida, a Trybe já levantou mais de US$ 15,7 milhões de investimento com nomes como, José Galló, ex-CEO da Renner, e fundos como Canary, E.Bricks, Atlântico, Global Founders Capital, Joá Investimentos, dentre outros.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895