Cadica Costa e Viviane de David realizam o Transfordance nos dias 30 e 31/1

Cadica Costa e Viviane de David realizam o Transfordance nos dias 30 e 31/1

Workshop vivencial de imersão ocorrerá no Ecoresort Vila Ventura, em Viamão

Correio do Povo

Na foto, Viviane de David e Cadica Costa estarão ministrando a imersão no próximo fim de semana

publicidade

O Transfordance, um workshop vivencial de imersão, acontecerá no próximo fim de semana, nos dias 30 e 31/1, no Ecoresort Vila Ventura, em Viamão. A atividade é promovida por Cadica Costa e Viviane de David. Conforme Cadica, será um encontro emocionante, voltado às questões humanas, à transformação, à expressão corporal, à evolução, ao autoconhecimento, à liberdade de expressão, entre tantas outras habilidades proporcionadas a partir do despertar e da dança da alma. "Deixe o corpo falar em um ambiente de puro amor, em um lugar mágico, acolhedor, seguro e junto à natureza", ressalta Cadica, coach de mulheres e profissional da dança há mais de 30 anos. 

De acordo com Cadica, sempre é possível transmutar e transformar algo que não está nos fazendo bem. "A vida passa por uma constante tranformação e cabe muitas vezes a nós mesmos o olhar e o sentimento mais profundo sobre o que sentimos e nos aprofundarmos nas possibilidades de melhorias que tragam mais qualidade de vida e bem-estar", completa.

Cadica ressalta que todos os protocolos sanitários estarão sendo obedecidos durante a imersão. As inscrições encerram-se, nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro, e podem ser feitas pelo (51) 99683-4789. Mais dados: www.cadica.com.br ou pelo e-mail cadicacosta@cadica.com.br. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895