Cervejaria Dado Bier é parceira especial da 65ª Feira do Livro de Porto Alegre
capa

Cervejaria Dado Bier é parceira especial da 65ª Feira do Livro de Porto Alegre

Empresa gaúcha terá estande exclusivo na Praça de Autógrafos do evento e apresentará opções do seu portfólio ao público

Por
Correio do Povo

publicidade

Segundo Charles Bukowski no poema “Como ser um grande escritor”, publicado no livro “O amor é um cão dos diabos”, escrever é como um combate de pesos pesados. Entre as coisas que estão presentes na lista do autor norte-americano, apenas uma delas se repete - muitas vezes, por sinal: a cerveja. Essa receita estará muito bem representada na 65ª Feira do Livro de Porto Alegre, que acontece até o dia 17 de novembro, através da Cervejaria Dado Bier. A marca gaúcha é uma das parceiras especiais do tradicional evento e contará com algumas ativações durante os dias da feira.

O estande especial da marca estará posicionado no centro da Praça da Alfândega, em frente a Praça de Autógrafos, e apresentará duas opções ao público: o chope Dado Bier 300ml e a Hope Soda, a soda a base de lúpulo da companhia. O chope estará à disposição em quatro alternativas: Lager, Red Ale, Session IPA e Weiss. Seguindo uma política ecologicamente responsável, todos os copos serão retornáveis - e estilizados. O público pode devolver a unidade ou levá-la como lembrança.

Quanto às opções de chope, a Lager é leve, de cor dourada e de baixa fermentação. Enquanto isso, a Red Ale é encorpada, de sabor marcante, amargor pronunciado, cor vermelha aveludada e aroma de mel e caramelo. A Session IPA  é mais leve do que o clássico estilo inglês e apresenta um refrescante equilíbrio de aromas e sabores entre os lúpulos citra e amarillo. Já a Weiss é clara, conta com espuma cremosa, tem sabor suave e levemente frutado que revela notas de cravo e banana.


Serviço:
O quê: Dado Bier na 65ª Feira do Livro de Porto Alegre;
Quando: de 1º a 17 de novembro;
Onde: Praça da Alfândega (Rua dos Andradas - Centro Histórico);