Consultora de viagem fala sobre divulgação on-line com influenciadores gaúchos

Consultora de viagem fala sobre divulgação on-line com influenciadores gaúchos

Bate-papo é promovido pelo Espaço Influência, estande voltado para criadores de conteúdo dentro da Festuris Gramado

Correio do Povo

publicidade

A consultora de viagem especializada em roteiros para Disney, Letícia Puig, é uma das convidadas para bate-papo no Espaço Influência - área de convivência e conteúdo para influenciadores e imprensa na Feira de Turismo em Gramado (Festuris 2019). A profissional vai falar sobre suas diferentes experiências em campanhas com criadores de conteúdo, suas estratégias de posicionamento e presença digital e ainda dará dicas sobre como aproveitar ao máximo as atrações da área recém-inaugurada na Disney's Hollywood Studios, o Star Wars: Galaxy's Edge.

O papo será mediado pelas jornalistas e coordenadoras do espaço, Andressa Griffante e Anelise Zanoni, às 17h, do dia 9 de novembro, sábado. A feira acontece no Serra Park, das 13h às 20h, nos próximos dias 8 e 9.

 

Sobre Letícia Puig:


Consultora especializada no planejamento de viagens personalizadas para a Disney, Letícia conta com fornecedores cadastrados pelo Walt Disney World Resort a fim de ter os melhores produtos e serviços para oferecer aos seus clientes.

Sua agência foi uma das três empresas gaúchas selecionadas pela operadora RCA para o Famtour da Universal Orlando e Sea World Orlando (de 27 de outubro a 03 de novembro). Estas viagens de familiarização são uma forma de treinamento onde os profissionais têm a oportunidade de conhecer os destinos, as suas ofertas técnicas e turísticas, para que tenham mais conhecimento e segurança na hora de indicá-los aos clientes. A empresária Letícia Puig obteve quatro dias de atualização e treinamento dentro do complexo da Universal e outros 3 dias dentro do Sea World.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895