D Schio Flowers, referência no mercado de luxo com flores real touch, inaugura franquia na Capital

D Schio Flowers, referência no mercado de luxo com flores real touch, inaugura franquia na Capital

Marca ganha quiosque no segundo andar do shopping Iguatemi e oferece também serviço de Home Decor com todo o portfólio de decoração, desde móveis a plantas permanentes

Correio do Povo

publicidade

 

           A D Schio Flowers, pioneira no Brasil no segmento de flores permanentes em box, acaba de inaugurar uma franquia da marca no shopping Iguatemi Porto Alegre, sob o comando da empresária caxiense Gabriela Trentin. O quiosque localizado no segundo piso (acesso C) oferece desde as famosas plantas real touch, exclusivas da marca no Brasil, até itens como vasos, Muranos, bandejas e livros-caixa.

            Além da loja, a D Schio Porto Alegre oferece o serviço de Home Decor para a região metropolitana e Serra Gaúcha, com o portfólio completo de decoração da grife, incluindo itens maiores de ornamentação até móveis, o que possibilita personalizar o atendimento de acordo com a necessidade de cada cliente, seja em ambientes residenciais ou corporativos. O serviço pode ser solicitado pelo público final ou por profissionais do setor, como arquitetos, designers de interiores, decoradores e cerimonialistas.

            “A D Schio Flowers é referência no mercado de luxo de flores permanentes pela beleza e qualidade, que imitam a naturalidade e o toque das plantas, sem falar da longa durabilidade e baixa manutenção, o que também é importante para sustentabilidade. As flores permanentes são ótimas opções para manter a casa sempre florida, 12 meses por ano”, destaca a franqueada Gabriela Trentin.

            Com a abertura do quiosque D Schio Flowers Iguatemi Porto Alegre, que fez sua estreia na última sexta-feira (21), foram gerados quatro empregos diretos. Com a proximidade do Natal, a expectativa é que as vendas em virtude da celebração já incrementem em 60% as comercializações deste primeiro mês de operação na capital gaúcha. 

            A D Schio Flowers atende o varejo em todo o país. Além da unidade exclusiva em Porto Alegre, a marca conta com a uma loja (matriz) e um quiosque em Passo Fundo. Entre os clientes da grife estão empreendimentos como os hotéis Alpestre, Colline de France e Cercano (Gramado), os restaurantes 300 Cosmo Dining Room e Takedo Sushi (Porto Alegre) e os shoppings Bourbon (Porto Alegre) e Passo Fundo (Passo Fundo).

Sobre a D Schio Flowers    
           Criada em 2008 pela designer de interiores Débora Schio, a D Schio Flowers foi fundada em Passo Fundo (RS). A ideia da marca surgiu após uma viagem para a França, onde conheceu o trabalho de uma rede de flores permanentes com mais 400 unidades espalhadas pela Europa.            

            Débora conta que a naturalidade das flores foi aprimorada através de viagens para o Velho Continente e para países como Estados Unidos, China e Emirados Árabes. Hoje, a tecnologia das flores da D Schio já permite, inclusive, que algumas hastes sejam colocadas na água, o que as tornas ainda mais realistas.

            “Quando criei a marca, há 11 anos, eu tinha uma certeza: não queria que as pessoas olhassem para as flores e lembrassem das de cemitério. Eu queria que elas olhassem e não tivessem certeza de que eram flores artificiais e, sim, que eram naturais. Sempre busquei requinte, sofisticação e, acima de tudo, qualidade”, conta.

SERVIÇO
Quiosque D Schio Flowers Iguatemi Porto Alegre         
Endereço: Av. João Wallig, 1.800 - Passo d'Areia   
Horários de atendimento: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriados, das 14h às 20h    
Contatos: (51) 9.9830.7077 (também WhatsApp) e 
dschioflowersiguatemipoa@hotmail.com
Instagram: @dschioflowersiguatemipoa


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895