Dale Carnegie lança e-book gratuito sobre liderança

Dale Carnegie lança e-book gratuito sobre liderança

O “Guia para Liderar uma Equipe de Vendas bem-sucedida” já está disponível para download


Correio do Povo

publicidade

A Dale Carnegie está lançando seu novo e-book sobre liderança. O “Guia para Liderar  uma Equipe de Vendas bem-sucedida” está disponível para download, gratuitamente, no site www.portaldalecarnegie.com.  O conteúdo do guia foi pensado para líderes que objetivam inspirar suas equipes e ajudar seus liderados a atingirem melhores resultados.

O e-book aborda desde aspectos ligados ao desenvolvimento  de um líder e a delegação de funções até como é possível melhorar a performance e inspirar as equipes por meio da criação de uma cultura colaborativa e de reconhecimento, com processos definidos, acompanhamento e treinamento. Para isso, segue os princípios  base da metodologia de Dale Carnegie, que se tornou referência mundial em treinamento profissional e desenvolvimento de soluções que geram resultados de impacto.

 

Sobre a Dale Carnegie

Com mais de um século de atuação, a Dale Carnegie se consolidou como líder do setor  e referência mundial em soluções de treinamento e desenvolvimento profissional. Presente em mais de 80 países com cursos em 35 idiomas, soma mais de 8 milhões de graduados e 5 mil trainers. No Rio Grande do Sul, atua tanto na capital, quanto no interior, litoral  e serra. Mais informações podem ser obtidas no www.portaldalecarnegie.com


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895