capa

Empresário conta em treinamento como aplicou os segredos de uma mente milionária

Leandro Marcondes, que trouxe para o Brasil o treinamento “Millionaire Mind Experience (MME)”, estará ministrando o curso nos dias 4 e 5 na PUCRS

Por
Correio do Povo

Leandro Marcondes, que trouxe para o Brasil o treinamento “Millionaire Mind Experience (MME)”, estará ministrando o curso nos dias 4 e 5 na PUCRS

publicidade

Compartilhar conhecimentos, ensinar, repassar o que ele sabe fazer melhor. Essa é uma das principais fórmulas do sucesso do trabalho desenvolvido por Leandro Marcondes, que trouxe para o Brasil o treinamento “Millionaire Mind Experience (MME)”, baseado no best seller “Os Segredos da Mente Milionária”, de T. Harv Eker, e que estará sendo realizado nos próximos dias 4 e 5 de maio, na PUCRS, em Porto Alegre. 

Leandro, aos 41 anos de idade, mora em Londres com a família. Ele reside no país britânico desde os 24 anos e passou por diversas funções até tentar empreender e adquirir uma dívida de R$ 300 mil. Ele conta que foi para lá para estudar inglês e ficou trabalhando, trabalhando, trabalhando... Apesar disso, as experiências acabaram lhe levando àquele cenário. Em seu treinamento, ele conta como superou esse momento difícil, tornando-se um dos principais educadores financeiros do país e do mundo. 

No ano de 2013, Leandro participou de um evento, em Londres, e lá compreendeu que era possível reverter aquela situação em que ele se encontrava. "Entendi, naquele momento, que precisamos primeiro SER, para depois fazer e TER. Em geral, em nossa sociedade, primeiro as pessoas querem fazer, ter, para depois apenas SER, se tornar. É preciso ressignificar essa equação e sobretudo as crenças limitantes", observou. Leandro disse que entendeu, naquele momento, que o processo "poderia ser muito mais fácil do que ele pensava e que o networking apresentava um enorme poder".

Com isso, passou a investir em autoconhecimento e participou de mais de 30 treinamentos e de cursos de aprimoramento pessoal. Após muitos saberes adquiridos, resolveu trazer para o Brasil o MME e tem sido uma experiência incrível. "Eu faço um exercício, por exemplo, de presença. Você se conecta com o aqui e agora e você também acessa a essência, a alma. Também há um processo de visualização e meditação. E mais... as pessoas acham que o espiritual está por último, eu digo que é o mais importante da pirâmide", esclarece. "E também é fundamental persistir. Quando as pessoas estão quase lá, desistem. Por isso, é preciso treinar a mente", ensina. Esses e muitos outros conceitos estarão sendo abordados por Leandro Marcondes no MME, no próximo fim de semana. 


O evento na PUCRS - Experiência de Sucesso e os Segredos da Mente Milionária 

Com a proposta de criar um mindset de prosperidade e riqueza nos participantes, o curso (MME) será ministrado pelo empresário Leandro Marcondes, fundador da empresa Experiência de Sucesso, que se tornou a maior do país no setor de treinamentos.

O treinamento se baseia em três pilares: Conhecimento, Networking e Prática. Durante dois dias, serão abordados e aprofundados tópicos como: Princípios de riqueza; Desenvolvimento de mindset de rique; Como uma mente próspera pensa e age; Estratégias e Metas; Aprenda a jogar no jogo do dinheiro para que você nunca mais precisar trabalhar; Networking e oportunidades; Manejando crenças; Precursores da ação e resultados imediatos; O lado emocional do dinheiro; Os segredos da mente milionária, entre outros.

De acordo com Marcondes, 99% da população almeja o dinheiro e até certo ponto, consegue ganhar o suficiente para o pão de cada dia. “O senso comum diz que se deve trabalhar duro a vida toda, poupar o pouco que se ganha e começar a desfrutar desse dinheiro só na aposentadoria. Essa é a rotina e, se fosse a melhor estratégia, haveria muitos ricos no mundo”, afirma o empresário, que completa: “É preciso quebrar esse ciclo mental, se preparando para ter uma vida milionária”.

Para o empresário, gerenciamento financeiro é uma questão de aprendizado. Mas, para aprender verdadeiramente, é preciso rever conceitos. “A mudança começa com entendimento do modo como se aprendeu no passado a lidar com s próprias finanças e que resultou na situação financeira atual da pessoa”.

Marcondes defende que a mente é programada para se proteger e, por isso, mantém as pessoas na chamada “zona de conforto”. “Para ser financeiramente independente e realizar sonhos, na maioria das vezes, é preciso sair dali”.

O palestrante destaca que a essência do trabalho realizado não é apenas treinamentos. “Passa pela experiência, humanização e networking; potencialização de resultados; desenvolvimento de novas habilidades para transformar tudo e todos à sua volta; levar sua carreira a um novo patamar; gerar riqueza e um novo estilo de vida em alta performance”, explica.

Durante o treinamento, Leandro Marcondes vai contar também sobre sua experiência de vida, como saiu de uma dívida de R$ 300 mil e mudou radicalmente sua vida financeira e pessoal se tornando um milionário. “Se alguém quer ser um milionário, precisa ajustar a sua mente para esse objetivo. Esse é o primeiro passo. Os demais, nós ensinaremos no curso”, finaliza com bom humor.

Mais informações sobre o treinamento “Os Segredos da Mente Milionária”, bem como palestrantes e cronograma, podem ser obtidas no site www.mmepoa.com.br. No Rio Grande do Sul, o parceiro do projeto é a empresa Financeiramente, comandada por Guilherme Blum e Cátia Ereno. As vagas são limitadas.