Evento gratuito em Porto Alegre tira as dúvidas de quem planeja sua primeira viagem à Disney

Evento gratuito em Porto Alegre tira as dúvidas de quem planeja sua primeira viagem à Disney

Encontro acontece no bar Limonata, terça-feira, dia 23 de abril, a partir das 19h30

Correio do Povo

Evento pretende esclarecer as principais dúvidas dos turistas brasileiros que planejam visitar o destino pela primeira vez

publicidade

A tão sonhada viagem pra Disney pode ser realmente mágica ou então cheia de perrengues para as famílias que não planejam com antecedência. Pensando nisso surgiu o evento “Disney na Caixa: dicas para uma viagem inesquecível”, que pretende esclarecer as principais dúvidas dos turistas brasileiros que planejam visitar o destino pela primeira vez. O encontro é gratuito e acontece no Limonata (Rua Miguel Tostes, 457 - Rio Branco) em Porto Alegre dia 23 de abril, a partir das 19h30min. O bate-papo trará dicas úteis e pouco conhecidas sobre por exemplo, como evitar filas e imprevistos, poupar tempo e dinheiro nos parques! Inscrições em bit.ly/disneynacaixa.


O encontro contará com a consultora especializada nos parques de Orlando e empresária da agência Disney na Caixa Letícia Puig, esclarecendo sobre os melhores períodos para viagem, o que levar, onde se hospedar, como aproveitar ao máximo as facilidades dos parques, onde comer e quais as recomendações para crianças que viajam pela primeira vez ou que tenham alguma necessidade especial. 


Além disso, o bate-papo contará com os influenciadores de viagem gaúchos que recentemente estiveram na Disney e compartilharão suas experiências e dicas: Aline Rocha (Sem Pressa de Voltar) e Leonardo Menezes (Barbadas pelo Mundo).


Sobre a empresa organizadora - Disney na Caixa:

A Disney na Caixa é uma Consultoria especializada no planejamento de viagens personalizadas para a Disney e conta com fornecedores cadastrados pelo Walt Disney World Resort a fim de ter os melhores produtos e serviços para oferecer aos seus clientes.

Trabalha com Operadoras de Turismo do grupo Seleto Disney, que são aquelas contratadas pelo Walt Disney World Resort para vender seus produtos e serviços e que tem acesso ao inventário Disney. Ou seja, ingressos, hotéis e cruzeiros, além das promoções e eventos sazonais que acontecem nos parques – como a Disney Cup. Sua operadora principal é a RCA, a mais antiga do grupo Seleto. Mais informações em https://www.disneynacaixa.com.br/.


Serviço:
Disney na Caixa: dicas para uma viagem inesquecível
Dia 23 de abril, terça-feira
Das 19h30min até 21h30
Limonata (Rua Miguel Tostes, 457 - Rio Branco - Porto Alegre/RS)
Inscrições gratuitas online: bit.ly/disneynacaixa


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895