Everton Rosa traz no Instagram o desafio "Do Zero ao Infinito"

Everton Rosa traz no Instagram o desafio "Do Zero ao Infinito"

Durante 14 dias, mentor e autor do livro homônimo estará ensinando as lições que aprendeu com as pessoas mais bem-sucedidas no mundo

Simone Lopes

Everton Rosa, renomado fotógrafo internacional, atualmente é escritor e mentor no desafio "Do Zero ao Infinito"

publicidade

Everton Rosa, autor do livro "Do Zero ao Infinito", está realizando no Instagram (@rosaeverton) a mentoria gratuita homônima ao seu best-seller. Durante mais de 20 anos, ele conviveu e fotografou as pessoas mais bem-sucedidas do mundo e aprendeu grandes lições de vida, de marketing, de autoconhecimento, de vendas e de empreendedorismo. Essa sabedoria está compilada em seu livro e, durante 14 dias, ele vai compartilhar códigos e informações valiosas para quem deseja "alcançar o infinito", realizar sonhos, metas e objetivos. 

O desafio começou, na segunda-feira (1/2), e terá continuidade nas próximas semanas. Conforme Everton, há um diferencial nesta edição: serão escolhidas, até sexta-feira (5/2), oito pessoas que terão a honra de participar de um reality show em sua casa, no Litoral Norte, e vão aprender "literalmente de perto" as lições do mestre e mentor. Para participar, a cada dia, é colocado um post na rede social com os critérios para concorrer a uma vaga. Mais de 2 mil pessoas enviaram comentários, na segunda-feira. Cerca de 100 mil pessoas se inscreveram no desafio. É quase que ganhar na mega-sena! 

"Somos todos iguais". Com esta frase, Everton Rosa, renomado fotógrafo internacional, escritor e hoje um grande mentor, começou a live ontem. Ele falou sobre os "códigos divinos", entre eles: você não se torna o que é ensinado, você se torna aquilo que acredita; É tudo ou nada - qual é a área da sua vida que você quer dar atenção e desenvolver?; Transforme a sua dor em combustível para o sucesso; Quando você tem um desejo genuíno no coração, as coisas acontecem. "Os bilionários dessa terra vendem coisas simples para pessoas simples", ensina, ao lembrar que "temos paz no coração, quando estamos no caminho certo". O primeiro dia começou com grandes ensinamentos e Everton ressaltou que vai auxiliar as pessoas a "ativarem dentro de si o fator infinito" e, com isso, conquistarem tudo o que ousarem merecer e receber, porque a vida é abundante e próspera e só está esperando sintonizarmos nessa frequência que está sim disponível para todos.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895