Extreme Survivor: construa uma nova história de vida

Extreme Survivor: construa uma nova história de vida

A imersão para transformar vidas e realização plena acontece entre os dias 8 e 10 de novembro

Correio do Povo

Tânia Zambon é uma das maiores especialistas em comportamento humano do país e reconhecida pelo RankBrasil Recordes como a Coach de Equipes nº1 do Brasil

publicidade

“Imagine você indo em busca da sua verdadeira essência, tentando ouvir a sua voz interna, uma viagem por dentro de si mesmo. Não precisa levar nada. Conte apenas com sua consciência, sua imaginação, suas virtudes e seus anseios. Dê uma paradinha na autoconfiança e embarque na caravana do desenvolvimento, para navegar em um mar de emoções. Quem você é? Quem você foi? Aonde quer ir? Supere seus traumas e medos. A alavanca vai ser acionada e o objetivo é trilhar o melhor caminho possível. Você poderá até virar a página e construir uma nova história em sua vida.” Essa é apenas uma das trilhas a serem percorridas durante a imersão total do treinamento Extreme Survivor, promovido pelo Instituto Tânia Zambon, com entrada programada para uma sexta-feira à noite e despedida no final da tarde de domingo e que já contou com mais de 4.000 pessoas. A experiência tem como intuito oportunizar uma transformação radical na vida dos participantes para melhor, tanto no âmbito profissional, como no pessoal. A partir da análise e mergulho em sua própria natureza, os participantes são orientados a fazer ajustes e mudanças necessários para a sua realização plena.

No treinamento, são abordados e estudados diversos temas como: noções básicas de Reequilíbrio Somato Emocional; Coaching e Mentoring como capital de Excelência Humana; ferramentas básicas de Programação Neurolinguística (PNL); abordagem de trabalhos em equipe com ecologia e visão sistêmica; endomarketing; desenvolvimento e manutenção de estados de excelência pessoal e profissional; gerenciamento de comportamentos e emoções; utilização de ferramentas estratégicas de sucesso para a sua empresa; e Neurociência e liberação de potencial.

O Extreme Survivor também trabalha a capacidade de liderança e trabalho em equipe; desmistificação de expectativas e estabelecimento de relacionamentos; aumento do desempenho profissional; capacidade de mudança de paradigmas; postura e ética; despertar do talento interno do indivíduo; fatores comportamentais; metas, superação de expectativas e feedbacks; treinamento estratégico de alto nível; reciclagem e evolução pessoal.

O evento acontece entre os dias 8 a 10 de novembro, em Novo Hamburgo. Uma excelente oportunidade de transformação e renovação, com vistas a promover alterações necessárias para o crescimento pessoal e profissional, bem como a possibilidade de criar uma nova história com resultados positivos.

Sobre Tânia Zambon

Tânia Zambon é uma das maiores especialistas em comportamento humano do país e reconhecida pelo RankBrasil Recordes como a Coach de Equipes nº1 do Brasil. Fundadora do Instituto Tânia Zambon, é vice-presidente da Executive Business Life Coaching LLC e co-fundadora da InternationalSchoolof Coaching, com filiais em Nova York e Portugal. Responsável pela criação de técnicas e metodologias embasadas na Neurociência, como a Programação Neuroevolutiva Transformacional - PNT, um método que condiciona o cérebro a trabalhar explorando o melhor de si em qualquer campo de interesse, que vêm transformando milhares de pessoas em líderes mais felizes e comprometidos com seus propósitos de vida.

Entre suas formações estão Master Coach, com o especialista norte-americano Dr. Michael Hall, Coach de equipes, formada por Joseph O’Connor, Master e Trainee Internacional com Anthony Robbins, especialista em Psicologia Autorrealizadora pela International Society ofNeuro-Semantic, especialista em Reequilíbrio/Somato Emocional e possui graduação em Ciências da Saúde - Fisioterapia pelo IPA e especialização em Neurociência, Psicologia e Saúde Pública. Além disso, trabalhou durante 20 anos em clínicas e hospitais, sendo 12 anos em UTIs.

Por seu trabalho junto ao Instituto, Tânia conquistou 18 prêmios, entre estes o International Star for Quality 2019, em Genebra, na Suíça, concedido pela Business InitiativeDirections – BID a partir do modelo Total Quality Management – TQM, que engloba inovação, formação contínua, pós-venda, qualidade, gestão, marketing.

O Instituto

Empresa de desenvolvimento humano fundada por Tânia Zambon, conta com unidades no Brasil, Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS), com escritórios de representação nos Estados Unidos e Portugal. O ITZ promove treinamentos em desenvolvimento pessoal e profissional, buscando a excelência humana. Entre os cursos oferecidos, estão: formação em Coaching Executive Business, Master Coach (graduação oferecida em Orlando/ EUA) e Leader Training Experience. Além disso, o Instituto tem sua própria Universidade de Negócios, que é dividida em 12 módulos, com duração total de um ano, e leva empresários para os bastidores da Google, Apple, Amazon e outras diversas empresas do Vale do Silício, na Califórnia (EUA).

Serviço: 

O quê: Treinamento Extreme Survivor em Novo Hamburgo – imersão total, de três dias.
Quando: de 8 a 10 de novembro
Inscrições: (54)9 9111.9024 | (54) 3905.3800
contato@taniazambon.com | www.taniazambon.com


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895