Fabiano Brasil anuncia lançamento de livro em parceria com o filho de 14 anos

Fabiano Brasil anuncia lançamento de livro em parceria com o filho de 14 anos

Com o título provisório 'Tal pai, tal filho!, Brasil constroi a obra junto com o filho Diogo Prestes Brasil

Correio do Povo

Diogo Prestes Brasil ao lado do pai Fabiano Brasil

publicidade

O jornalista Fabiano Brasil estará lançando, neste ano, mais dois livros. Um deles com o título provisório 'Tal pai, tal filho!", que está sendo escrito pelo jornalista e pelo seu filho, Diogo Prestes Brasil, de 14 anos, que mora com a mãe em Santa Cartarina. Mesmo distantes fisicamente, eles mantêm contato frequentemente e agora lançam um sonho juntos. O trabalho terá edição da Kokhmahá Publicações, parceira da FBrasil Produções e que já editou o livro "Pensamentos Óbvios".  Além desta obra, que deve ser lançada ainda no primeiro semestre, está previsto para o segundo semestre o quinto  livro "Saiba como vender até a sua mãe".

"Comecei a pensar que muitos pais vivem como eu vivo: com saudades do convívio diário com o meu filho. Ao mesmo tempo que compreendo o quanto tem sido positivo para ele residir em um local que oferece uma melhor qualidade de vida. Aqui, eu estou sempre com meu coração apertado e, embora tenhamos uma excelente relação entre pai e filho, somos sim parecidos em muitas coisas, contudo, também pensamos diferentes em alguns temas. Vamos escrever este livro para que sirva também como apoio para pais que não moram perto ou com os seus filhos e filhas", disse Fabiano.

Temas importantes de comportamento e convívio, a tecnologia, o mundo moderno nas relações, serão alguns dos temas que serão trazidos por Fabiano e Diogo. "Morando distante dos filhos, nós pais, temos muitas preocupações, por isso, acredito que essas trocas de ideias e pontos de vista poderão ser mostrados no livro, o que poderá ajudar todos aqueles pais e filhos que vivem o mesmo modelo de vida," afirmou o jornalista.

"Quando comentei com ele a possibilidade, confesso que não sabia se ele aceitaria, fiquei tenso, quando ele me respondeu de forma efusiva com o seu 'Bora muito, pai!" não contive a emoção. Sem dúvidas, este será o meu maior e melhor trabalho na vida. Um sonho. Escrever um livro com o meu filho, o homem da minha vida" completou Brasil.

O lançamento está programado para julho de 2020 no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

A captação de apoiadores começa em abril deste ano e o objetivo é disponibilizar a publicação simultaneamente em e-book e na versão física.

Fabiano Brasil completa 21 anos de carreira em 2020 e atualmente é contratado do Grupo Record onde atua na Rádio Guaíba na apresentação do programa Contraponto, que foi um dos cinco melhores programas de rádio do ano no Prêmio Press 2019, onde Brasil também figurou entre os cinco melhores apresentadores de rádio do ano. Fabiano também comanda há 12 anos o programa Conversa de Bar, atualmente no Canal Bah TV, onde tem a companhia das jornalistas Jessica Tarantino e Fernanda Ponciano. Palestrante, cronista e escritor, o jornalista é consultor de networking e mídia de diversas empresas.

Diogo Prestes Brasil completa 15 anos de idade em maio e está no 9º no ano do Ensino Médio. Diogo reside em Balneário Camboriú com a mãe, Patrícia Prestes Ávila, e com o esposo da mãe, Alex Ávila.

Interessados em maiores informações podem entrar em contato pelo email fabiano@fabianobrasil.com.br

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895