Follow Me Por aí promove expedições para Índia e Quênia

Follow Me Por aí promove expedições para Índia e Quênia

Projetos visam criar maior impacto social, além de promover o voluntariado

Correio do Povo

publicidade

A idealizadora do projeto Follow Me Por Aí, Grazi Inácio, em parceria com outras profissionais, está promovendo expedições para diversos países, entre eles Índia e Quênia. 

Seguem alguns detalhes: 

Expedição para o Quênia - "Hai Experience" 
Viagem de experiência e voluntariado para o Quênia e de impacto social para as crianças, comunidade e mamas do projeto Hai África (na cidade de Nairóbi)

1 grupo de 12/01/2020 a 25/01/2020 
Link para o material: https://drive.google.com/open?id=1Bzqn7xx0EY084lS_8MtgATIibVBYjN3z
Email para contato: haiexperiencetravel@gmail.com ou WhatsApp: +55 51 991157660

Expedição para Índia - "Travel to Empower" 
Viagem de experiência e de voluntariado para a Índia e de impacto social na vida das mulheres do projeto social Project Três (na cidade de Goa) -->> mesmo projeto que produz as bandanas do followmeporai
Grupo em Março de 2020
Período: 15/3/2020 a 28/3/2020
Link para o material com detalhes: https://drive.google.com/open?id=1AAOK3uPSMIUyunhTnX-v3sf3zT8dmU8E
Email para contato: traveltoempowerexpedition@gmail.com ou WhatsApp: +55 51 991157660


Mais dados | Depoimento da Grazi Inácio: 

HAI EXPERIENCE
Esta semana começou cheia de energia positiva e hoje tô aqui para contar do projeto lindo que lançamos no final de semana e que foi criado em parceria com o projeto social que mora no meu coração, o @haiafrica ! 
Desde que fui para o Quênia em 2017, eu criei uma conexão muito forte com o Hai, com o país e também com a fundadora @mafischer10. 

Um dos grandes objetivos do meu trabalho hoje em dia é gerar mais impacto real nos projetos sociais que eu conheço e estou envolvida. Eu quero muito ajudar estes projetos a crescer e também impactar positivamente a vida das pessoas que fazem parte deles. Acredito, de coração, que assim eu estarei fazendo um pouco da minha parte em transformar o mundo num lugar melhor!

Nesta minha última trip para o Quênia, fiquei muito feliz por materializarmos o "HAI EXPERIENCE". Foi um convite da @mafischer (uma pessoa incrível e que tenho uma admiração gigante!) que acabou alinhado completamente ao meu sonho de poder fazer viagens com mais significado e de impacto social. Um sonho que eu já tinha colocado muita intenção, de poder compartilhar e proporcionar para outras pessoas o que eu acredito em relação a viagens mais transformadoras!

O HAI EXPERIENCE é para ser muito mais que uma viagem! É um movimento onde queremos unir pessoas em uma experiência de viagem completa: cultural, social, de impacto real na vida das pessoas e, também, de (re)conexão com a natureza.
A primeira turma será em Janeiro de 2020 e já estou mega curiosa e ansiosa para essa experiência!
Bora para África? Entra em contato comigo que eu vou adorar te explicar como tudo vai funcionar!

TRAVEL TO EMPOWER
Se eu ainda trabalhasse no mundo de TI e ainda gerenciasse projetos de software, eu diria que esta é aquela semana conhecida como a do release, do deployment...é o big day da entrega dos grandes projetos. E é com esta sensação que estou no momento, mas com a diferença que a ansiedade pré-release que venho sentindo é por um projeto que eu escolhi colocar no mundo e que esta alinhado ao meu propósito de vida.

Em Fevereiro deste ano foi meu primeiro contato com a @carla.maria.desouza, a fundadora da iniciativa de empoderamento feminino @projecttres na Índia e Quênia. Nesta conversa, idealizamos e criamos a parceria das bandanas do followmeporai que hoje são produzidas pelas mulheres na Índia. Desde aquele momento, plantamos a semente de uma expedição de impacto social real para o Project Três e para Índia. E o projeto nasceu!E não tenho como estar mais orgulhosa da essência deste trabalho, porque ela é muito linda! Me emociona. 
Semana passada, escutei que pessoas privilegiadas "precisam transformar o privilégio em ação" e eu acredito de coração que é isto que estamos fazendo com esta viagem. Queremos usar as habilidades dos viajantes para transformar a vida e a realidade de mulheres, além de dar a oportunidade para as pessoas viajarem e conhecerem um país com tanto a ensinar como a intensa e caótica Índia.

TRAVEL TO EMPOWER é uma viagem para apoiar a causa do empoderamento feminino, despertar um novo olhar para o mundo e para a vida, transformar vidas e empoderar mulheres através do compartilhamento de conhecimento. Queremos desenvolver as mulheres do Project Três, fazer a iniciativa crescer e gerar mais impacto positivo no mundo! 
Quer transformar a história da tua próxima trip? 

Os primeiros 2 grupos da expedição para Índia vão acontecer em Março de 2020 e as vagas são limitadas! Manda direct com o teu email se tiver interesse! Instagram: @followmeporai

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895