Grupo Capacitare chega à Capital com proposta inovadora

Grupo Capacitare chega à Capital com proposta inovadora

Chega ao Estado com expertise de mais de 10 anos de atuação no Sudeste do país e reunirá empresários para o lançamento da unidade gaúcha dia 09 de maio, às 8h, no Instituto Ling

Correio do Povo

Ana Claudia Schmitt e Sirley Carvalho, ambas com grande experiência na área de RH, são as responsáveis por trazer o Grupo Capacitare para Porto Alegre

publicidade

Neste mês de maio, a capital gaúcha passará a contar com uma consultoria especializada em Programas de Estágio e Trainees. O Grupo Capacitare www.grupocapacitare.com.br é reconhecido pelo diferencial de selecionar futuros líderes para assumirem posições estratégicas nas empresas. Chega ao Estado com expertise de mais de 10 anos de atuação no Sudeste do país e reunirá empresários para o lançamento da unidade gaúcha dia 09 de maio, às 8h, no Instituto Ling.

A consultoria, que ganhou destaque no Rio de Janeiro, desenvolve programas de estágio customizado e trainee em parceria com os Recursos Humanos das empresas. Os projetos vão desde design de programas de seleção de candidatos e gestão total de contratos, passando pelo treinamento nas empresas, medição de desempenho e resultados e desenvolvimento de conteúdo para intranet e e-learning de estagiários.

As responsáveis por trazer o Grupo Capacitare para Porto Alegre são Ana Claudia Schmitt e Sirley Carvalho, ambas com grande experiência na área de RH. Ana Claudia Schmitt é especialista em Organização de Métodos e Sistemas - OMS, responsável pela implantação de Planejamento Orçamentário, Planejamento Estratégico e Sistemas de Gestão em empresas públicas e privadas. Sirley Carvalho é consultora em gestão de carreiras e gestão de desempenho, personal e professional coaching e mestre em Psicologia Organizacional . “O que mais nos motiva é que nosso negócio é para as pessoas, para as organizações e para a sociedade. Pensamos no estagiário como alguém que vai fazer carreira na empresa, comprometido com a organização, precisamos formar líderes tão necessários no Brasil e no mundo”, destaca a diretora-executiva da unidade Porto Alegre.

 

Ceo do Grupo Capacitare é autoridade internacional em RH

A fundadora e CEO do Grupo Capacitare é Leyla Nascimento, profissional que atua há mais de 30 anos no mercado de RH com grande experiência em programas de estágio. Em reconhecimento a sua atuação no setor, foi eleita a primeira mulher a assumir a presidência da WFPMA – World Federation of People Management Associations (Associação Mundial das Associações de Gestão de Pessoas), cargo que ocupará até 2020. Leyla Nascimento também é vice-presidente de Relações Internacionais da ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos).

Serviço:
Lançamento do Grupo Capacitare em Porto Alegre
Data: 09/05/2019
Onde: Instituto Ling – Rua João Caetano, 440 – Bairro Três Figueiras.
Horário: 8h às 10h30min


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895