Instituto Tânia Zambon promove o Celebration Power Life no próximo fim de semana

Instituto Tânia Zambon promove o Celebration Power Life no próximo fim de semana

Mais de 10 mil pessoas das mais diversas áreas e segmentos são aguardadas entre os dias 4 a 6 de outubro, no Serra Park. O Evento contará com mais de 100 expositores e painéis com convidados nacionais e internacionais. Entre os nomes estão a coach que leva o nome do instituto, a atriz Giovanna Antonelli, o coach Michael D’Ávila e a professora PhD em Neurociência alemã Alla Ignashchenkova

Correio do Povo

Tânia Zambon é uma das maiores especialistas em comportamento humano do país e reconhecida pelo RankBrasil Recordes como a Coach de Equipes nº1 do Brasil

publicidade

A cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, atrairá entre os dias 4 a 6 de outubro um público de 10 mil pessoas para o Celebration Power Life, promovido pelo Instituto Tânia Zambon (ITZ). Considerado o maior evento de transformação de equipes da América Latina, o Celebration Power Life será uma imersão de três dias com Tânia Zambon, coach nº 1 do Brasil segundo a RankBrasil Recordes, e sua equipe. Serão mais de 100 expositores e painéis, com convidados nacionais e internacionais.

Giovanna Antonelli, Dr. Samuel Dalle Laste, Rafael Terra, Michael Lopes D'Ávila, Alex Duarte e Alla Ignashchenkova, além da própria Tânia Zambon, são os nomes que compõem o casting do

Celebration Power Life. O evento trará diversos conteúdos sobre técnicas internacionais para vendas, gestão de negócios, saúde e gestão emocional, entre outras informações essenciais para quem deseja ter melhores resultados pessoais e profissionais. A técnica "20-70-10", conteúdo próprio de Tânia Zambon, que faz aumentar a produtividade de equipes, será um dos temas compartilhados com os participantes.

Entre os destaques da programação, Tânia Zambon fará a palestra “Como Levar a sua Equipe a um Nível de Alta Perfomance em Vendas e Comprometimento”, em que abordará aspectos como gestão emocional e gerenciamento de conflitos, como combater medo e ansiedade na era tecnológica, como ressignificar relacionamentos na vida pessoal e profissional; entre outros. Já a atriz Giovana Antonelli apresentará: “Vai Dar Certo: Como Alcançar Uma Carreira de Sucesso”. Com 28 anos de carreira, diversos prêmios conquistados e empreendedora com um portfólio diversificado de projetos, Giovana fará o papel de Tânia Zambon na cinebiografia sobre a coach, que será rodado em 2020.

Outra palestra será a do Dr. Samuel Dalle Laste, intitulada “Mudança de Mindset”, médico que cujo entendimento é de que a pessoa pode envelhecer com saúde e bem-estar por meio da redução da gordura corporal e melhora da capacidade cardiorrespiratória e do sistema imunológico. “50 Estratégias Para Vendas nas Mídias Sociais”, por sua vez, será abordado por Rafael Terra, jornalista especializado em Marketing Digital.

O empresário, escritor, master coach e trainee Michael Lopes D’Ávila, presidente do ITZ, levantará a questão “Como a Sua Equipe Pode se Tornar um Rolo Compressor em Vendas?”. “Diversidade e Transformação Social” é o que Alex Duarte exporá no Celebratio Power Life. Múltiplo, Duarte é jornalista, Psicopedagogo Clinico, empresário, Educador Social e diretor do filme e projeto “Cromossomo 21”, o qual tem apoio do ITZ.

A atração internacional do evento fica por conta da professora e neurocientista alemã Alla Ignashchenkova, cuja palestra traz o instigante título: “Aplicando estratégias de neuromarketing para alcançar o sucesso profissional e pessoal”. Em sua exposição, Alla, PhD em Neurociência e professora da Universidade de Tübingen, na Alemanha, apresentará as mais recentes descobertas dos mecanismos cerebrais subjacentes à percepção humana e ao processamento de informações. Além disso, vai explicar como os métodos usados ​​na pesquisa em Neurociência podem ser aplicados para melhorar as estratégias de marketing, entre outros pontos.
 
“A maior limitação das pessoas sempre foi mental. Vencer o inimigo interno: isso é o mais difícil”, sustenta Tânia Zambon. “Nossa missão é transformar a vida das pessoas em qualquer parte do mundo. Acreditamos que, através da energia e paixão, conseguimos despertar o melhor no outro. nos consideramos verdadeiros entusiastas e promovemos a cordialidade e bem-estar em nossa organização”, diz Tânia. “Enquanto uns contam histórias, nós mostramos resultados”., finaliza Tânia com o vencedor slogan que resume a missão do seu trabalho à frente do ITZ. 

As palavras de Tânia são comprovadas por aqueles que experenciaram na prática o Celebration Power Life e assimilaram aquilo que a coach e sua equipe transmitiram. "Tânia entra no teu 'eu' e te sacode por dentro de um jeito que eu jamais imaginei que alguém pudesse fazer", conta Sandra Gancine, Master Coach que participou da edição anterior do Celebration Power Life. Quem também relata sua experiência positiva é o empresário Felipe Machado. "Com o que aprendemos nos cursos do Instituto, nós conseguimos passar a barreira dos 100% em apenas um mês, pois chegamos a 130% no faturamento", relata aquilo que ocorre com diversos outros empresários e profissionais depois do contato com os conteúdos do ITZ.

 

Sobre Tânia Zambon

Tânia Zambon é uma das maiores especialistas em comportamento humano do país e reconhecida pelo RankBrasil Recordes como a Coach de Equipes nº1 do Brasil. Fundadora do Instituto Tânia Zambon, é vice-presidente da Executive Business Life Coaching LLC e co-fundadora da International School of Coaching, com filiais em Nova York e Portugal. Responsável pela criação de técnicas e metodologias embasadas na Neurociência, como a Programação Neuroevolutiva Transformacional - PNT, um método que condiciona o cérebro a trabalhar explorando o melhor de si em qualquer campo de interesse, que vêm transformando milhares de pessoas em líderes mais felizes e comprometidos com seus propósitos de vida. 

Entre suas formações estão Master Coach, com o especialista norte-americano Dr. Michael Hall, Coach de equipes, formada por Joseph O’Connor, Master e Trainee Internacional com Anthony Robbins, especialista em Psicologia Autorrealizadora pela International Society of Neuro-Semantic, especialista em Reequilíbrio/Somato Emocional e possui graduação em Ciências da Saúde - Fisioterapia pelo IPA e especialização em Neurociência, Psicologia e Saúde Pública.  Além disso, trabalhou durante 20 anos em clínicas e hospitais, sendo 12 anos em UTIs. 

Por seu trabalho junto ao Instituto, Tânia conquistou 18 prêmios, entre estes o International Star for Quality 2019, em Genebra, na Suíça, concedido pela Business Initiative Directions – BID a partir do  modelo Total Quality Management – TQM, que engloba inovação, formação contínua, pós-venda, qualidade, gestão, marketing.

 

O Instituto

Empresa de desenvolvimento humano fundada por Tânia Zambon, conta com unidades no Brasil, Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS), com escritórios de representação nos Estados Unidos e Portugal.  O ITZ promove treinamentos em desenvolvimento pessoal e profissional, buscando a excelência humana. Entre os cursos oferecidos, estão: formação em Coaching Executive Business, Master Coach (graduação oferecida em Orlando/ EUA) e Leader Training Experience. Além disso, o Instituto tem sua própria Universidade de Negócios, que é dividida em 12 módulos, com duração total de um ano, e leva empresários para os bastidores da Google, Apple, Amazon e outras diversas empresas do Vale do Silício, na Califórnia (EUA). 

 

Serviço

O Quê: Celebration Power Life do Instituto Tânia Zambon – O maior evento de transformação de equipes da América Latina
Quando: 4, 5 e 6 de outubro
Local: Serra Park (R. Henrique Belotto - Três Pinheiros, Gramado – RS)
Realização: Instituto Tânia Zambon com patrocínio de Programa Diamond, DesinService Saúde Ambiental, HCC Energia Solar e Brocker Turismo
Informações e inscrições: www.celebrationpowerlife.com.br/#1#evento


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895