Modelo Disney de atendimento inspira palestra

Modelo Disney de atendimento inspira palestra

Evento, promovido pela Abradi-RS, ocorrerá na Unisinos na Capital

Correio do Povo

publicidade

A experiência e a qualidade da Disney serão o destaque do próximo F5 em Porto Alegre, que acontecerá no dia 16. A palestra “Modelo Disney de Excelência em Atendimento e Relacionamento” será ministrada pelo Administrador de Empresas Paulo Roberto Francisco. O F5 é realizado pela ABRADi-RS e visa atender principalmente a demanda de debates de temas importantes para o mercado corporativo.

A palestra oferecerá a oportunidade de um olhar voltado a excelência do Modelo Disney para observar e analisar como age a maior empresa de entretenimento do mundo para encantar os seus clientes. O tema é importante principalmente para se inspirar no modelo da empresa no quesito relacionamento, visto que ela se destaca na criação de experiências únicas para os seus clientes.

 O palestrante, Paulo Roberto Francisco, é formado pela Ufrgs e possui MBA em Gestão de Vendas e MBA em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela ESPM. Ele também é professor e Diretor de Negócios e Marketing na Advisors DBB, além de ter atuado como Diretor Corporativo de Negócios e Marketing no GAD Branding, Design and Communication, Diretor Superintendente de Mercado e Marketing na Unimed, além de ser conselheiro de empresas.

 
Serviços
O que: F5 “Modelo Disney de Excelência em Atendimento e Relacionamento”
Quando: 16/07
Horário: 19h às 21h30
Local: Unisinos Campus Porto Alegre (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 - Três Figueiras)
Detalhes: http://bit.ly/f5julpoa

 

Sobre a Abradi-RS

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul - Abradi-RS, com sede em Porto Alegre/RS, representa os interesses das empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais. Atua desde 2004 com o objetivo criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado. Suas ações visam consolidar o setor; auxiliar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. Promotora de importantes eventos do mercado digital do RS como F1 e F5, encontros regulares sobre temas do mercado digital e o Festival de Interatividade e Comunicação – FIC.

 

Site: www.abradirs.com.br

Facebook: www.facebook.com/ABRADiRS

Twitter: https://twitter.com/ABRADiRS


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895