Patti Leivas realiza evento na Laserspa aberto ao público

Patti Leivas realiza evento na Laserspa aberto ao público

Talk #PimpUpMyInstaPL ocorrerá dia 28/08, às 19h, na Laserspa Wallig

Correio do Povo

publicidade

Com a temática Mídia Social não é mais lugar de leigos a gestora de relacionamentos Patti Leivas ministra o talk #PimpUpMyInstaPL, 28/08, às 19h, na Laserspa Wallig. O evento será gratuito, aberto ao público e com inscrições limitadas. Os participantes serão mimados pela marca de duas formas: homens com três sessões de faixa de barba e mulheres com depilação de axilas.

No evento Patti Leivas dará dicas sobre como potencializar o instagram para quem quer trabalhar melhor com as redes e assim vender melhor o seu peixe usando essa poderosa ferramenta. As inscrições podem ser feitas pelo whatsapp da loja (51 – 99790.5712). 

 

Sobre Laserspa

 A Laserspa chegou na capital gaúcha no começo de 2018 trazendo ao mercado grandes diferenciais no setor de depilação a laser. A empresa oferece depilação para todos os tipos de pele com a mais alta tecnologia e segurança. Além disso, valoriza o tratamento indolor e sabe o quão agitado está o dia a dia de homens e mulheres e por isso as sessões são mais rápidas e muito eficazes.

Para mais informações falar com Dani Salaberry - (51) 99903.3997. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895