Plano de assinatura de armazenagem de documentos para pequenas empresas chega ao mercado gaúcho

Plano de assinatura de armazenagem de documentos para pequenas empresas chega ao mercado gaúcho

A Corelog tem sede no Distrito Industrial de Cachoeirinha e atende todo o país e Mercosul

Correio do Povo

publicidade

Ao completar um ano no mercado gaúcho, a Corelog lança um serviço inovador no segmento de armazenagem de documentos: o Few Boxes. De maneira organizada e segura, o serviço permite a gestão completa do arquivo com acesso aos documentos em meio físico ou digital, sempre que necessário, por meio de planos de assinatura mensal, a baixo custo. Para a CEO, Andréia Tresoldi, o serviço alia inovação com o tradicional know-how da empresa em logística. Com isto a empresa passa a oferecer um serviço ainda mais especializado, oferecendo as condições ideais para o controle dos arquivos de documentos, resultando em redução de custos fixos, melhor controle do acervo e a certeza do documento no lugar certo e na hora certa. A Corelog tem sede no Distrito Industrial de Cachoeirinha e atende todo o país e Mercosul.  

A tecnologia desenvolvida pela empresa permite o gerenciamento eletrônico dos documentos através de QRCode, passando a ser catalogadas e indexadas para perfeita rastreabilidade e disponibilização segura das informações on-line, além da geração de relatórios gerenciais precisos.

Conforme o empresário Eduardo Eichenberg – que foi diretor presidente da Eichenberg & Transeich, nos 10 anos que antecederam a venda da empresa para um grupo suíço, através do uso de uma tecnologia desenvolvida pela Corelog o contratante terá um sistema de gestão simplificado que garante não só a segurança da informação, mas também o fácil acesso aos documentos sempre que necessário. “Oferecemos para as empresas com demanda reduzida de arquivos de documentos acesso ao mesmo padrão de serviço especializado dos grandes negócios”, destaca Eichenberg.

De acordo com a executiva comercial, idealizadora do novo serviço, Débora Ferreira, a ideia surgiu para simplificar a venda. “Pensamos em tornar “popular” o serviço, personalizar para um novo padrão de cliente que precisa dessa agilidade de acesso aos seus documentos, a preço reduzido”, revela. “Para tornar os valores acessíveis mantemos o foco no sistema de economia compartilhada, que visa a divisão de grandes despesas operacionais, entre um grupo maior de clientes.”

“O desafio de manter a sustentabilidade nas empresas está cada vez maior, oferecer essa ferramenta aos nossos clientes, e criar uma oportunidade para que todas as empresas, independentemente de seu tamanho, acessem ao mesmo padrão de serviço personalizado, é motivo de muito orgulho para a Corelog.”

Sobre a Corelog:

Com o início de suas operações em 2020, a empresa oferece o melhor em soluções logísticas estratégicas no Brasil e no Mercosul. Especialista em armazenagem de mercadorias, armazenagem de documentos, no transporte rodoviário e em projetos logísticos, investe em tecnologia de alto desempenho visando a qualidade de serviço para agregar maior valor ao negócio dos clientes.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895