São Rafael Hotel oferece coworking gratuito para clientes

São Rafael Hotel oferece coworking gratuito para clientes

A oferta aos seus clientes vai até o final de 2020

Correio do Povo

publicidade

Os tempos mudam rapidamente e o Plaza São Rafael Hotel segue demonstrando que reverencia sua história mas mantém o olhar no pioneirismo e no futuro. Por isso está oferecendo novas maneiras de utilização dos espaços do hotel, que vão além da hospedagem, com atualizações constantes em seus serviços. Para os hóspedes e clientes, o hotel está proporcionando,  gratuitamente, horas de utilização de espaços de coworking, no novo Plaza Hub (Hosting Upper Business), até o final de 2020. “O Plaza Hub nasceu com a energia de cooperação e utilização colaborativa dos espaços e busca permitir que a comunidade usufrua ainda mais do nosso hotel”, afirma Márcia Achutti, Gerente-Geral do São Rafael.

Localizado no coração do Centro Histórico de Porto Alegre, no hotel mais tradicional da região sul,  o Plaza Hub  dispõe de 9 andares, com  espaços e serviços para quem procura tranquilidade e segurança para trabalhar – são escritórios/salas para locação  e espaços de coworking. “O diferencial está na possibilidade de curtir o clima de hotel, desfrutando também dos facilitadores como a gastronomia - Cafeteria Espresso Plaza  e Restaurante Premium Plaza”, afirma Achutti. Para locatórios dos escritórios, a possibilidade aumenta e inclui a utilização das áreas de lazer, raia de natação com água mineral, fitness e rooftop, além da possibilidade de projeto exclusivo.

Saiba mais através do e-mail plazahub@plazahoteis.com.br ou reservando o coworking do Hotel, direto no aplicativo plazahub.conexa.app. A Rede Plaza de Hotéis está com protocolos específicos para segurança de todos contra o Covid-19, que inclui uso obrigatório de máscara em todas as suas dependências.

Informações

Plaza São Rafael Hotel – Plaza Hub

Av. Alberto Bins, 514  Porto Alegre, RS

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895