Sana é a nova opção de delivery de comida saudável em Porto Alegre

Sana é a nova opção de delivery de comida saudável em Porto Alegre

Bruna e Marcelo Kessler, pai e filha, sócios da marca de congelados Delight, apresentam uma nova opção no mercado de delivery

Correio do Povo

publicidade

Focando em pessoas que buscam um estilo de vida mais leve, com praticidade e preço acessível, Bruna e Marcelo Kessler, pai e filha, sócios da marca de congelados Delight, apresentam uma nova opção no mercado de delivery. A Sana é uma marca de comida responsável que chega para atender um público que não tem o hábito de contar calorias, mas não abre mão de uma alimentação saudável no seu dia a dia.

Com cardápio e preço enxutos, as opções foram criadas para pessoas que são comprometidas com a própria saúde e autocuidado. A linha conta com oito pratos principais, duas sobremesas e dois lanches - produzidas com proteínas, vegetais e carboidratos integrais. Entre os mais pedidos estão a feijoadinha e o vegano. 

"Sabemos que hoje a praticidade é uma prioridade na rotina, e foi pensando nisso que a Sana surgiu. Somos o equilíbrio entre os pilares responsabilidade, agilidade e comida saudável. Estamos trabalhando em conjunto com a equipe de uma chef renomada e nutricionistas para desenvolver mais cinco produtos até o fim do mês", conta Bruna Kessler.

Com a experiência adquirido com a marca Delight, os sócios explicam que a questão de logística e estoque estruturados foram importantes no momento de decidir atingir outro público. ​O investimento, em pesquisa e desenvolvimento de produto, foi de R$ 50 mil. No primeiro mês de operação, a marca vendeu em torno de 30 pedidos por dia. A expectativa é subir o número para 100 pedidos ao dia até o fim de 2019. 

Entre os planos de expansão está o lançamento de um e-commerce para compras diretas ainda em 2019 e abertura de uma loja física em 2021. 

Na capital gaúcha, os pratos podem ser pedidos pelas plataformas Ifood e Rappi.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895