Tânia Zambon traz para a Serra Gaúcha o Celebration Power Life

Tânia Zambon traz para a Serra Gaúcha o Celebration Power Life

Maior evento de transformação pessoal e profissional da América Latina conta com convidados especiais em sua 6ª edição: Giovanna Antonelli, CEO’s do Vale do Silício e professores de Stanford dos EUA

Correio do Povo

Tânia Zambon esteve recentemente no Vale do Silício e traz inovações para os gaúchos em evento na Serra gaúcha

publicidade

        

  Nos dias 4, 5 e 6 de outubro será realizada a 6ª edição do Celebration Power Life - maior evento de transformação pessoal e profissional da América Latina, no Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Será uma imersão de três dias com a coach nº 1 de equipes do Brasil, segundo o RankBrasil, Tânia Zambon. O evento reúne mais de 100 expositores e painéis com convidados nacionais e internacionais e tem expectativa de receber mais de 10 mil pessoas, entre empresários, empreendedores, investidores, profissionais liberais e entusiastas de todo país.

   De acordo com Tânia Zambon, os participantes passarão por um processo de alinhamento de crenças, valores e experiências com foco no sucesso com dinâmicas e muita energia. “Eles vão aprender técnicas e ferramentas que vão auxiliar a impactar de forma positiva as pessoas, desenvolvendo habilidades que os levarão à conquista dos seus objetivos pessoais e profissionais. Aprenderão, ainda, a ser um rolo compressor em vendas – que é o coração de uma empresa”, destaca. 

       Entre os convidados estão a atriz e empreendedora Giovanna Antonelli, que vai ministrar a palestra “Vai Dar Certo: Como Alcançar uma Carreira de Sucesso?”. Michael Lopes D’Avila, presidente do Instituto Tânia Zambon, falará sobre como transformar indicações em clientes e criar um sistema de automatização de vendas, captação e fidelização. Já Alex Duarte, Educador Social e fundador do Projeto Cromossomo 21, vai abordar o tema “Inclusão como Estratégia de Inovação para sua Empresa”. O CEO da Agência Fabulosa Ideia, o jornalista Rafael Terra, vai palestrar sobre “50 Estratégias para Vendas nas Mídias Sociais”. 

    O Dr. Samuel Dalle Laste, médico, especializado em Medicina Antienvelhecimento, abordará “Gestão do Corpo Físico e Mental para uma Vida com Longevidade”. Alla Ignashchenkova, neurocientista da Alemanha, vai falar sobre o tema “Aplicando Estratégias de Neuromarketing para Alcançar o Sucesso Profissional e Pessoal”. Além disso estarão presentes CEOS do Vale do Silício e professores de Stanford. 

    Vale ressaltar que o evento é reconhecido pelo Rank Brasil Recordes como o maior treinamento de Coaching de Equipes do Brasil. Mais informações e inscrições pelo site: www.celebrationpowerlife.com    

 

Serviço:

Data: 4, 5 e 6 de outubro de 2019
Local: Serra Park Gramado, Centro de Feiras e Eventos – Rua Henrique Belotto, Três Pinheiros – Gramado/RS
Horário: 
Sexta-feira (4/10): 14h às 17: Credenciamento – 17h às 22h: Treinamento;
Sábado (5/10): 9h às 12h e 14h às 23h: Treinamento;
Domingo (6/10): 9h às 12h e 14h às 17h: Treinamento.

Inscrição: www.celebrationpowerlife.com 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895