Travessias profissionais é tema de conversa em Porto Alegre

Travessias profissionais é tema de conversa em Porto Alegre

Encontro ocorrerá no próximo dia 16 de outubro, das 19h às 22h, na casa autogerida Simplify

Correio do Povo

publicidade

No próximo dia 16 de outubro, das 19h às 22h, na casa autogerida Simplify (Av. Bastian, 121, bairro Menino Deus, Porto Alegre, RS), Danielli Seger e Gustavo Nunes Pereira recebem interessados em conversar sobre transições de trabalho, através de cases de transições profissionais e metodologias participativas.

Danielli Seger, psicóloga atuante no mundo corporativo há mais de 15 anos, questiona: “É possível escolher e sustentar nossas transições profissionais? Será que posso “largar tudo”? O que é “largar tudo”? Como me preparo pra isso?” Segundo ela, muitas perguntas nos rondam quando sentimos o chamado para realizar alguma transição profissional, seja pra trocar de cargo, carreira, empresa ou mudar de área completamente.

Gustavo Nunes Pereira, consultor e facilitador de aprendizagem, diz que a conversa é para todos aqueles que estiverem em suas travessias pessoais, com transições profissionais, intencionando, planejando, realizando, vivenciando.

Inscrições são gratuitas no site do Sympla. Link https://www.sympla.com.br/travessias-profissionais-__656885

Saiba mais        

Danielli Seger

Psicóloga por vocação, desde sempre curiosa pelo ser humano, o comportamento e sua complexidade. Atuante há mais de 15 anos no mundo corporativo, em grandes e pequenas empresas, fez MBA em Gestão Empresarial (FGV) para conhecer e aprender mais sobre a linguagem e a estrutura das organizações, alinhando com a psicologia.

No RH e na Gestão de Pessoas, encontrou a fluidez para trabalhar com todos os processos e práticas que envolvem as pessoas dentro da organização, desde a seleção, treinamento, competências, performance e, principalmente, o desenvolvimento das pessoas; tendo cases premiados pelo Top Ser Humano, da ABRH.       

Gustavo Nunes Pereira                                                   

Entusiasta nato, acredito na espontaneidade como forma de acessar a leveza de cada pessoa. Ajudo pessoas e organizações a conhecerem o seu lado mais leve, alegre, autêntico e criativo, contribuindo para a formação pessoal e profissional e por consequência, para a geração de melhores resultados através de inteligência competitiva, gestão, improvisação aplicada, metodologias de conversas colaborativas e palhaço.   


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895