Viamão e mais 17 municípios ganham maior capacidade de acesso à internet móvel

Viamão e mais 17 municípios ganham maior capacidade de acesso à internet móvel

A iniciativa de expansão na telefonia móvel traz melhora significativa na velocidade de download e upload

publicidade

Oi lança 4.5G em Viamão e 4G em mais 17 cidades gaúchas

 

 

 A cobertura móvel 4.5G da Oi, que permite acesso à internet móvel de alta velocidade, chegou a cidade de Viamão, localizada na região metropolitana de Porto Alegre. Agora são três cidades gaúchas que já contam com a cobertura da Oi: Porto Alegre, Alvorada e Viamão. A Oi segue com o seu plano de transformação em curso que tem estratégia centrada nos investimentos em infraestrutura de fibra ótica, que possibilitam expansão da banda larga residencial, e que dão sustentação também para as atividades no mercado B2B, no atacado e na manutenção do bom desempenho no mercado móvel, onde o foco é na reutilização de frequências e expansão da capacidade em áreas prioritárias.

 

A iniciativa de expansão na telefonia móvel traz melhora significativa na velocidade de download e upload para os clientes da Oi nestes novos municípios com cobertura 4.5G para o cliente ver vídeos em HD, ouvir músicas, jogar online com velocidade, fazer videochamadas em tempo real e navegar mais rápido em seus sites favoritos, principalmente nesse momento de isolamento social devido ao covid-19.

 

Já a cobertura móvel 4G da Oi chegou a mais 17 cidades gaúchas: Benjamin Constant do Sul, Dois Irmãos, Garibaldi, Itapuca, Itati, Mato Queimado, Nova Petrópolis, Poço das Antas, Rolador, Santo Cristo, São Jerônimo, São Jose do Inhacorá, São Pedro da Serra, São Pedro das Missões, Sete de Setembro, Torres e União da Serra. Com isso, 78 cidades do estado já contam com a cobertura móvel 4G da Oi. A companhia investiu R$ 452,2 milhões no RS em 2019, um aumento de 30% em relação ao mesmo período de 2018 e 65% acima de 2017.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895