Vivo inaugura rede 100% fibra em Santa Rosa e Santo Angelo

Vivo inaugura rede 100% fibra em Santa Rosa e Santo Angelo

Municípios do Noroeste gaúcho passam a contar com banda larga fixa de até 300 Mega e TV com Vivo Fibra

Correio do Povo

publicidade

A Vivo anuncia nesta semana a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração aos municípios de Santo Ângelo e Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, um investimento de RS12,5 milhões. Com o lançamento, a empresa amplia sua atuação 100% fibra para cinco cidades gaúchas, incluindo Cacheira do Sul, Ijuí e Lajeado, oferecendo aos clientes uma experiência diferenciada em conectividade, além de convergência entre os serviços fixo e móvel. A empresa também segue a expansão orgânica de sua rede Vivo Fibra em diferentes cidades, como Porto Alegre e Caxias do Sul. 

Com a nova rede, clientes residenciais e empresas passam a contar com banda larga de até 300 Mega e com o serviço de TV por assinatura via IPTV, com qualidade de imagem, som e conectividade e mais de 110 canais em HD. Todos os pacotes possuem Vivo Play, uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 25 mil títulos, incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV, além de mais de 60 canais ao vivo, que podem ser acessados também do computador, celular ou tablet. 

No último ano, a Vivo investiu R$376 milhões no Rio Grande do Sul, dedicados à expansão de rede e qualidade dos serviços fixo e móvel.  Em todo o Brasil, expandiu a presença para 43 novas cidades brasileiras, superando a expansão realizada em 2018 e elevou seus investimentos ao maior patamar da história da Vivo no País. Foram cerca de R$ 9 bilhões, representando, aproximadamente, 20% da receita, direcionado essencialmente para a expansão das melhores tecnologias de conexão fixa (fibra) e móvel (4G e 4,5G).


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895