Workshop “Salto na Carreira” acontece no SZ Working

Workshop “Salto na Carreira” acontece no SZ Working

O encontro oportuniza repensar o mercado de trabalho atual, possibilitando construir de maneira prática planos futuros de carreira

Correio do Povo

Sirley Carvalho, empresária da área de Recursos Humanos e especialista em desenvolvimento e gestão de Carreira

publicidade

SZ Working realiza workshop “Salto na Carreira” com Sirley Carvalho, empresária da área de Recursos Humanos, especialista em desenvolvimento e gestão de Carreira e colunista do Portal Mulheres Empreendedoras PI, dia 24/10, das 17h às 18h30. As inscrições devem ser feitas pelo link do sympla (https://www.sympla.com.br/workshop-salto-na-carreira-com-sirley-carvalho-no-sz-working__686253) e o valor é uma contribuição espontânea. O objetivo desse bate-papo é oportunizar aos participantes um repensar de seu momento profissional, da posição ou cargo que atua. Revendo, entendendo e refletindo a respeito de escolhas já concretizadas, possibilitando construir de maneira prática planos futuros de carreira.

Sirley salienta que é fundamental o planejamento e gestão de carreira para progredir e prosperar no competitivo mercado de trabalho. “Os profissionais devem administrar sua carreira profissional como um “negócio””, reforça a empresária. Os tópicos abordados no workshop abordam os temas: “A carreira profissional: um patrimônio”, “Mercado de Trabalho: Um olhar para o Futuro”, “Autogestão da carreira profissional”, “Você possui empregabilidade ou trabalhabilidade?”, “Seja você o Protagonista da sua história”, “Equilíbrio vida e carreira”, “Gestão de Reputação e Networking”, “Propósito: Nossa Filosofia de Vida”, e “Aplicação de Ferramentas de Coaching e Assessments de Perfil”. 

Sirley Carvalho também é Mestre em Psicologia Organizacional e Social, membro da Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa, Diretora Regional da Sobratt (Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividade), Diretora de Caputl Humano da ABRADI/RS, integrante da CPA (Comissão Permanente de Avaliação dos Cursos da PUC/RS), articuladora do Coletivo Poa Inquieta (Spin Capital Humano). 

O SZ Working Escritórios Compartilhados do Sebben e Zucchi Advogados está localizado num edifício de cinco andares totalmente reformado no Centro Histórico de Porto Alegre (Rua dos Andradas, 860). É um empreendimento moderno que oferece diversos ambientes, como espaços para eventos, salas executivas privadas, coworking, uma franquia do Z Café Takeaway, entre outras facilidades. O local sedia diferentes eventos e cursos de inovação, empreendedorismo e educação. 

 

Serviço:

O quê: Workshop “Salto na Carreira”
Onde: SZ Working - Rua dos Andradas, 860.
Quando: Quinta-feira, 24/10/19.
Horário: Das 17h às 18h30.
Entrada: Mediante contribuição espontânea pelo link: encurtador.com.br/rFY26

 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895