Yoga e Comunicação Corporativa é novo curso de Férias da ESPM

Yoga e Comunicação Corporativa é novo curso de Férias da ESPM

Atividade ministrada por Luciana Bueno ocorrerá entre os dias 27 e 29/01 na Capital

Correio do Povo

publicidade

Apresentar e preparar os integrantes do curso a novos paradigmas no mercado corporativo no que tange a alinhamento de equipes bem como assuntos relacionados ao despertar de atitudes de resultados através do equilíbrio integral, entre corpo e mente, quando práticas introduzidas, e estimuladas, no dia a dia corporativo. Este é o objetivo do novo curso de férias Yoga e Comunicação Corporativa, que ocorrerá entre 27 e 29/01, na ESPM, em Porto Alegre.

O curso é voltado a todos que atuam com colaboradores e público interno no dia a dia corporativo, como gestores de equipes; profissionais de Recursos Humanos; líderes de times de áreas como Comunicação, Marketing; Vendas; profissionais que atuam em Comunicação Interna e Endomarketing; estudantes de cursos de especialização, Pós-graduação e MBA, que atuam e buscam uma visão sistêmica do mercado de trabalho e da gestão empresarial, além de empreendedores e empresários em geral.

Entre o conteúdo, temas como desafios contemporâneos da gestão de equipes; saúde e bem-estar no ambiente de trabalho; noções básicas da filosofia do Yoga e seus benefícios para as saúdes física e mental e, Yoga como uma prática para aprimorar a gestão. Ao término, haverá uma prática-vivencial reunindo ferramentas de Comunicação, Psicologia Transpessoal e Yoga, que estruturam o curso de 12 horas/aula.

A ministrante é a jornalista, especialista em Comunicação Estratégica e Psicologia Transpessoal, Luciana Bueno Santos, que também é professora de Yoga Integrativa. “A ideia é oportunizar a aplicação desta temática, no dia a dia do participante, proporcionando o pensar e sentir contemporâneo onde o indivíduo, colaborador, é visto como um Ser integral e não mais tão automático ou robotizado”, propõe Luciana.

  

Serviço:

O quê: Yoga e Comunicação Corporativa

Quando: 27 a 29/01, das 19h às 22h30

Onde: ESPM, Porto Alegre (RS)

Inscrições: site espm.br/ferias


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895