Dois shows homenageiam Tim Maia na Zona Sul

Dois shows homenageiam Tim Maia na Zona Sul

Apresentações de Jorjão com Especial Tim Maia e de Tributo a Tim Maia, com Tonho Crocco, dão a tônica neste sábado no Soulz e no Espaço Maestro

Jorjão vai animar a festa de 2 anos do Soulz com o seu Especial Tim Maia, neste sábado, às 21h.

publicidade

O cantor e compositor fluminense Tim Maia morreu há 24 anos em um dia 15 de março de 1998. A perda foi irreparável para a música nacional. Desde a sua morte surgiram alguns tributos. Um deles é o do músico gaúcho Jorjão (ex-Black Master) com sua banda Chocolate Sensual e o Especial Tim Maia é a atração da festa de 2 anos do descolado bar Soulz (Avenida Otto Niemeyer, 1709), a partir das 21h. O bar abre as portas às 16h para o Grenal e logo depois do clássico, às 19h, já rola o show de abertura com Felipe Guigas, com suas canções de reggae and blues, como “Amor Marginal” e “Talvez Amanhã’ e releituras de canções estouradas do reggae, rap, pop, funk. Há 23 anos homenageando o síndico Tim Maia, Jorjão interpreta os clássicos imortalizados na voz do músico fluminense como “Do Leme ao Pontal”, "Sossego", "Descobridor dos Sete Mares" e “Você”, além de músicas de flash back dos anos 1960 até 2000. A banda é formada por Guto (guitarra), Luisinho (baixo), Carla Dias (backing vocal), Roger (teclado) e Hugo Góes (bateria). Mais pelo Instagram @soulzetantofaz. 

Não muito longe dali e ainda Zona Sul da Capital, o Tributo a Tim Maia volta ao Espaço Maestro (Dr. Barcelos, 570) para show neste sábado, a paritr das 20h. A banda formada por Tonho Crocco (vocal), Flávio Passos (baixo), Chico Paixão (guitarra), Leonardo Boff (teclado), Pancho Santos (bateria) e com os músicos convidados Huberto Martins (trombone) e Rodrigo Siervo (sax) homenageia apresenta repertório com clássicos do Síndico como “Vale Tudo”, "Primavera", "Me Dê Motivo" e “Sossego”, entre outras. Mais dettalhes pelo Instagram do bar: @espacomaestro. 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895