E sempre teremos Paris

E sempre teremos Paris

A série mais charmosa e descolada do streaming, "Emily in Paris" voltou no finalzinho do ano

Luiz Gonzaga Lopes

Lily Collins é a estrela da série que se passa na Cidade Luz, "Emily in Paris"

publicidade

E a série mais descolada e divertida do streaming tendo como uma das personagens a Cidade Luz, Paris, apresentou sua terceira temporada na Netflix. “Emily in Paris” voltou trazendo a protagonista Emily (Lily Collins, que estrela e produz a série) em uma dúvida existencial que só a Paris de Jean-Paul Sartre poderia apresentar: se permanece na agência Savoir sem Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), Julien (Samuel Arnold) e Luc (Bruno Gouery), mas com a mentora norte-americana dela, Madeline (Kate Walsh) ou vai para a nova agência de Sylvie. O outro dilema é amoroso, pois fez um pacto com Camille (Camille Razat) para não ter mais o amor de Gabriel (Lucas), só que terá que decidir entre Gabriel e o inglês do mundo das finanças Alfie (Lucien Laviscount). Muitos dilemas e uma roupa para cada dia, para a alegria das grandes marcas da moda que estão bem representadas nesta temporada (Miu Miu, Mugler e Schiaparelli são algumas delas). Destaque para a figurinista Marylin Fitoussi, que selecionou 40 mil peças, entre roupas e acessórios das principais grifes para compor os visuais.

Desta vez, o roteirista e também produtor Darren Star (Sex and The City) acertou mais ainda nas histórias paralelas como o desenvolvimento da personagem Mindy (Ashley Park), que mora com Emily em Paris. Mindy ganha corpo, pois vai cantar numa grande casa de jazz da capital francesa e também namorar alguém, um CEO importante, Nicolas De Léon (Paul Forman) que foi seu colega de internato. Outras  histórias paralelas acontecem. Sylvie tem que se resolver entre o seu marido de casamento aberto e o novo namorado, o fotógrafo Eric. Camille está firme com Gabriel, mas pode ter uma recaída com outro amor. Antoine (Antoine Lambert) pode ter problemas na Maison Lavaux e Julien pode querer largar Sylvie. 

A cada campanha da agência Savoir ou da Grateau, ocorre uma confusão em um cenário paradisíaco, com um local mais lindo do que o outro, a saber os mais populares:  Torre Eiffel e o restaurante Jules Verne, igreja de Sacre Couer, Ponte Alexandre III, Jardim do Palais-Royal, Ópera Garnier, Musée D’Orsay, Canal Saint-Martin. Imperdível para os amantes de Paris, do marketing, de romance, de gastronomia e da moda. E de Emily.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895