Arrecadação de leite para o Asilo Padre Cacique

Arrecadação de leite para o Asilo Padre Cacique

Ação da instituição reforça a importância das doações, tendo em vista o baixo estoque da instituição

Eduardo Conill

Presidente do Asilo Padre Cacique, Edson Brozoza

publicidade

Padre Cacique
Muito bem conduzidas pelo presidente Edson Brozoza e os colaboradores Marcelo Matusiak e Julian Schumacher as doações para o Asilo Padre Cacique, cujas parcerias incluem, principalmente, o Centro de Treinamento em Saúde e Prevenção, empresa voltada para a promoção de cursos e treinamentos, e que está promovendo ação de arrecadação de leite para o próximo curso da entidade. Desde o início de junho, faixas em frente ao prédio se lê “S.O.S. Leite” buscando reforçar a importância das doações, tendo em vista o baixo estoque na instituição. O presidente Brozoza lembra como é essencial para a saúde dos residentes. As doações podem ser entregues na sede do asilo, no Menino Deus.


Homenagem
Foi a bonita e querida Vanessa Caleffi quem enviou cópia da homenagem que a Farmácia São João, a filial mais nova instalada na esquina da Quintino com Casemiro, fez a seus avós, Helda e Telêmaco Caleffi, uma belíssima morada com muitas histórias para contar de seus filhos e netos. “Na década de 40, juntamente com a construção da casa, começava uma história escrita por Telêmaco Desidério Caleffi e Helda Engelke Caleffi. Neste local, onde nasceu Maria Luiza, a família se multiplicou através de 5 filhos, Achylles, Marco Aurélio, Luiz Felipe, João Carlos e Maria Luiza. Um lugar povoado por histórias, filhos, noras, sobrinhos, netos e muitos amigos. A família Caleffi cumpre sua missão de sabedoria e amor. Neste local a alegria e o respeito estiveram sempre presentes.” É lamentável lembrarmos que já perdemos o Achylles e sua bonita mulher Maria Ester, que todos os amigos adoravam, que eles recebiam em casa como poucos e tinham duas filhas encantadoras.


Master Chef
É o nono episódio que será exibido hoje. Os cozinheiros do Master Chef transmitem pela Band a confecção de seus pratos, que devem ser ousados e originais. Cada dupla será separada por uma barreira e a comunicação entre eles será gritando através da tal barreira e, mesmo às cegas, eles devem reproduzir receitas e “empratamentos” parecidos. A prova derradeira será o preparo do clássico francês Eclair.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895