Competição gastronômica chega à semifinal

Competição gastronômica chega à semifinal

Clash of Chefs, batalha que faz vibrar candidatos e público tem primeira semi neste sábado, dia 25

Chef Letícia Bolzan; diretor do Clash of Chefs, Anderson Caruso; e chef Lili Rosa

publicidade

Brindes

- O Clash of Chefs, a competição gastronômica que está fazendo vibrar os candidatos e o público, está chegando na etapa semifinal, que terá final em novembro, e premiará o vencedor com mil dólares, um final de semana em Campos do Jordão e outros brindes valiosos. Quatro chefs disputam duas vagas na final. A primeira semifinal será dia 25, no restaurante Mirá, e terá como competidores os chefs Max Nardon e Lili Rosa, com entrada e sobremesa dos estrelados chefs João Muratore e Cris Bertolazzi, todos levando as suas torcidas.

- O aniversário de Kika Chaves Barcellos, ontem, foi muito bem comemorado e teve o auxílio da filhota querida Cristina Salomão. Um grande – e delicioso – almoço foi servido em torno da piscina com tempo esplêndido e a companhia da família e dos amigos. Belo décor, com muitas flores e muitas cores saudando a entrada da primavera.

- Entre 16h e 23h de hoje, Betina Sperb Albuquerque abre sua elegante loja L’Arrivée, na Teixeira Mendes, e faz o lançamento da coleção de Andréa Sauer, mostrando bijoux em cristais, búzios e patuás, tudo com a intenção de trazerem boa sorte.
 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895