Debutantes do Country são apresentadas em jantar

Debutantes do Country são apresentadas em jantar

Casal que preside o clube, Patrícia e Christiano Sabóia receberam convidados para a apresentação das 11 debutantes

Patrícia e Christiano Sabóia, casal que preside o Country Club

publicidade

Country Club

Patrícia Pozzas Sabóia, bonita mulher, e Christiano Kroeff Sabóia (já levei um puxão de orelhas por não incluir o H no Christiano) ao lado da eficiente gerente executiva do clube, Maris Stella Boesing, recebiam os convidados da diretoria do Country na noite do jantar de apresentação das 11 debutantes, grupo homogêneo e muito bonito. Mesmo observando o distanciamento, o Bar Inglês foi perfeito para o número de presenças, incluindo aí mamães jovens e muito elegantes.

Letícia, Ana Laura e Ramiro Davis. Crédito: Fabiano do Amaral

Vasco, Eduarda, Helena e Mariana Costa Gama. Crédito: Fabiano do Amaral

 

Violência

- A recente violência às portas de um supermercado, que resultou numa morte, novamente põe na vitrine o momento em que estamos vivendo, completamente à deriva e, sabe-se lá, se o crime não ficará impune como tantos outros.
- A Lelei Teixeira fala sobre nos proteger escrevendo “que foi sacudida pela violência sem sentido, que humilha, que mata, que debocha das pessoas diferentes, seja pela cor, pela opção sexual, pela deficiência, pela condição social, pelo comportamento”. Conclui dizendo que “choro para lavar um pouco minha alma tão agredida por tantos absurdos”.
- Ana Helena Loureiro Macedo repete pelas redes – mesmo longe milhares de quilômetros – uma fantástica frase do ator Morgan Freeman. Ele diz que “o dia que pararmos de nos preocupar com a Consciência Negra, Amarela ou Branca e nos preocuparmos com a Consciência Humana, o racismo desaparece”.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895