Festuris Connection debate o futuro da gastronomia

Festuris Connection debate o futuro da gastronomia

Evento aterrissa terça, e vai até o dia 8, em Gramado, exclusivamente online

Eduardo Conill

Chef peruano Palmiro Ocampo

publicidade

Sob a batuta de Marta Rossi, o Festuris Connection aterrissa terça, e vai até o dia 8, em Gramado, exclusivamente online, debatendo o futuro do alimento e da gastronomia, além das diferentes tendências da cozinha moderna. O tema do painel, que vai ao ar dia 7, é “Valorização da Sociobiodiversidade: a cozinha de ingredientes que está revolucionando a gastronomia moderna”, com transmissão direta do bar e restaurante do Hotel Wood, bem em frente ao Casa da Montanha. Quem pilota a live é o chef Rodrigo Bellora, do Wood, e seu convidado, o estrelado chef peruano Palmiro Ocampo.

Aniversários

- Amanhã, em Pelotas, rodeada pelas filhas e amigas de longa data, a querida Dulce Issler Ferreira comemora aniversário.

- No sábado, os brindes serão da encantadora Shirley Kroeff, que costumava comemorar em sua fazenda com grande almoço e, este ano, não poderá fazer.

- No domingo, sem confessar a idade, é aniversário do meu prestigiado e dinâmico diretor de Redação, aqui no Correio do Povo, Telmo Flor.

Pinturas

São, sempre foram, esplêndidas as telas pintadas por Gelson Radaelli e, depois de muito tempo sem mostrar, abre exposição dia 3, amanhã, na Galeria Bolsa de Arte. Crítico de arte e curador da exposição, Eduardo Veras, e o psicanalista Mário Corso assinam textos sobre o artista da mostra que atende por “No Espelho Não Sou Eu”, múltiplos formatos, fartura de cores, técnica e estética, tudo produzido nesses tempos de reclusão. São lindos.

Rock in Rio

Como tudo que seria este ano, até o Rock in Rio já está agendado para 2021, em setembro. E com promessa de que será a maior e melhor edição de todos tempos, dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro sempre na Barra da Tijuca. Abrirá as portas sob o tema “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895