Hospedagem na Serra

Hospedagem na Serra

Boas opções são Casa da Montanha e Valle D’Incanto Midscale Hotel, em Gramado; Laje de Pedra, em Canela, estará em outras mãos neste 2021

publicidade

Pesos pesados

  Os ministros Onyx Lortenzoni e Gilson Machado receberam em Brasília dois nomes importantíssimos de Gramado: os empresários Marta Rossi e Marcus Rossi, que foram mostrar o calendário de eventos que serão promovidos este ano.  

 

Hospedagem

  Mesmo com aquela beleza do Laje de Pedra, que encerrou atividades em Canela e, hoje, já está sendo divulgado que estará em outras mãos no final do ano. Iniciativa grandiosa de grupo que promete fará de lá um mega empreendimento, a Serra não pode se queixar por falta de hotelaria 5 estrelas.

  Em Gramado, o Casa da Montanha, com belas e confortáveis instalações, breakfast inimitável, restaurante impecável, piscina climatizada e, em cada peça, um cenário deslumbrante criado pela decoradora Marlene Peccin e jardins belíssimos, que foram feitos pela inesquecível Dona Irma Peccin , está preparado para competir com qualquer outro hotel internacional, ele tem muito mais do que seis estrelas.  Inclusive o Natal do Casa que ainda vai até dia 30.

  Há pouco recebi release do Valle D’Incanto Midscale Hotel, que não conheço mas que é muito elogiado, muito bem instalado no Bairro Avenida Central de Gramado, com todas as comodidades e mordomias, mesas de antepastos e sobremesas, acabando com qualquer dieta. Cris Endres & Fábio Noel são os pilotos desse empreendimento de luxo que acaba de inaugurar seu Jardim Encantado com cozinha gourmet ao ar livre, tudo ao gosto da Toscana.

 

Decoração

  O Xarão já me deu todas as dicas mas não tem ainda a data com precisão. O local da CasaCor será novamente no antigo Hospital da Criança, e estarão lá criações do bonitão e charmoso Kadu Chitão, ao lado de Lívia Fett, ambos da DLP Arquitetura, mais Erika Listo, Ane Lopes, Andréa Magalhães, Aclaene de Mello e Gabriela Ordahy. O arquiteto Francisco Franck sempre mostra ambientes esplêndidos, Márcio Verza é o filho pródigo que está retornando a CasaCor depois de 17 anos. Felipe Gargioni mostra sua criatividade irreverente, além de Sabrina Sbardelotto, do escritório ND Haus das manas Natalia Kuhn & Danixa Kuhn Gartner,

 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895