Livro sobre os 35 anos do Natal Luz

Livro sobre os 35 anos do Natal Luz

Obra de Leonid Streliaev e Cleiton Thiele será lançada amanhã, 17h, na Vila de Natal de Gramado

Leonid Streliaev & Cleiton Thiele com livro a quatro mãos em Gramado

publicidade

Connection

Às 17 h do dia 21 vai ao ar o último episódio do ano do programa Dvora Connection, pilotado por Débora (que em hebraico é Dvora e significa abelha) Barth Tessler, não custa lembrar que já fui colega da mãe dela, Marga, sempre muito chique com camélia, ao gosto de Chanel, na lapela ou gola. Débora é a líder da Comunicação Estratégica e, desde março, com a chegada da pandemia, criou este programa, que já entrevistou Dado Schneider, Carlos Bacchi, as duas Patrícias, Fernanda Záffari e o sempre estelar Leonid Streliaev. O programa pode ser conferido no Instagram@déboratessler.

 

Leonid

Ainda o querido Leonid. Às 17h de amanhã, na Vila de Natal de Gramado, acontecerá o lançamento de mais uma obra prima dele “Os 35 anos do Natal Luz”, gerado a quatro mãos com Cleiton Thiele, ambos autores das imagens mostrando o outro lado do evento, os personagens anônimos e outros brilhos como crianças. Chega com o selo do Mundo a Vapor.

 

Natale Insieme

É como atende o evento que vem sendo realizado a 20 anos sob a batuta de Carlo Bicchieri & Paulo Massolini. Um belo almoço reunindo italianos e as especialidades da culinária. Lamentavelmente, como tudo agradável e de bom gosto, que reunia 600 pessoas, foi cancelado pela pandemia. Parece que no próximo ano, a gente poderá se servir em dobro...

 

Porcelanas

Feitos épicos de Napoleão Bonaparte são a decoração das porcelanas Gallè e Sèvres que estão na edição de hoje do Leilão de Arte e Antiguidades, prometendo o mesmo sucesso de ontem da coleção das famílias Sempé e Messias. Feito de forma presencial e online, ontem já teve excelente resposta, no bater dos martelos de Paulo Gasparotto e Norton Fernandes, 19h30min.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895