Outubro Rosa chegou ao plenário da Assembleia Legislativa

Outubro Rosa chegou ao plenário da Assembleia Legislativa

Uso de máscara da Liga Feminina de Combate ao Câncer divulga apoio à prevenção

publicidade

Ernani Polo entre Fernanda Paglioli e Álvaro Fakredin. Crédito: Fabio Paranhos / Divulgação / CP

Outubro Rosa
Além da iluminação da fachada do Palácio Farroupilha, a campanha Outubro Rosa chegou ao plenário da Assembleia Legislativa. Na sessão de quarta-feira última, o presidente Ernani Polo, mais Fernanda Paglioli e Álvaro Fakredin, usaram máscaras rosa da Liga Feminina de Combate ao Câncer para divulgar a iniciativa. Os três eram os únicos no Plenário 20 de Setembro durante a 29ª sessão extraordinária virtual.
Comemoração
A família inteira se reuniu para festejar os 30 anos de casamento de Sandra Dalla Rosa Santini e Alexandre Santini, em São Leopoldo. Estavam lá o colunista pelotense Luiz Dalla Rosa e Alessandra Dalla Rosa Santini brindando com o casal aniversariante.
Direito
- O incensado advogado Fernando Malheiros Filho ocupará o canal do Iargs no YouTube, amanhã, com a videopalestra “Contratos de união estável: teor, efeitos, retroação e consequências sucessórias”.
- Responsabilidade Civil é o curso de aperfeiçoamento que a OAB põe no ar, via Zoom, entre os dias 3 de novembro e 3 de dezembro, sempre das 19h às 20h30min, coordenado por Eduardo Barbosa. A abertura será sob a batuta de Claudio Lamachia, Sulamita Santos Cabral, Rosângela Maria dos Santos e Ricardo Breier


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895