Websérie "Flores pelo Brasil" em seis episódios

Websérie "Flores pelo Brasil" em seis episódios

Projeto da área de decoração de eventos foi criado pela empresa Flortec e mostra as diferentes expressões florais em espaços inusitados

publicidade

Flores

É o projeto mais bonito da área de decoração de eventos, criado pela empresa Flortec, a websérie "Flores pelo Brasil" em 6 episódios, gravados em locais diferentes do país, mostrando as diferentes expressões florais nos mais inusitados espaços, como locais de eventos, entradas de hotéis, coberturas e outros, como na Caza de Festas Wilfrido, em Gramado. Podem ser conferidos em https://gramadomagazine.com.br/?p=30471.

O Belmond Copacabana Palace, no Rio, referência em luxo e tradição em todo o mundo, teve reinauguração poderosa – pois havia fechado pela primeira vez em 97 anos por conta da pandemia - com décor em flores pilotado pelo decorador Daniel Cruz. Exibia jardins verticais, mesas com velas verdes e arranjos florais que desciam até o chão. Na área da piscina, a forração e os estofados eram negros deixando a beleza e o contraste com gigantescos arranjos florais, aliás, alguns até altos demais impedindo que se pudesse ver o outro lado da mesa.

 

Paquera

Nos Estados Unidos, o primeiro domingo de janeiro, em 2021 dia 3, marca a maior movimentação do ano para paquera online, que, com a pandemia, deve atingir mais 250% dos dias normais, além das mensagens em 65% e a troca de telefones em 70%. Após este ano desafiador para solteiros, há a previsão que o tradicional Dating Sunday passe a se chamar Dating January, conforme o Inner Circle, aplicativo de relacionamento para encontrar o par perfeito. E eles dão a dica que o ideal é esperar o turno da noite, entre 21 e 23 horas, para os contatos e combinar encontros com quem realmente combinem. O Inner Circle foi fundado em 2012 em Amsterdã, na Holanda, e, atualmente, conta com mais de 3 milhões de membros em 42 cidades de todo o mundo, uma das empresas que mais crescem na Europa.

 

Homenagem

Cabanheira e escritora, a bajeense Grace Mara Martins, escreveu em seu livro de poemas “Selayê” grande homenagem a Vilson de Souza, o mestre ginete já falecido, sob o título de A Glória. E recebeu bela e merecida homenagem do jornalista, líder da cidade, Gilmar de Quadros


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895