Ranolfo tem intensa agenda como governador em exercício

Ranolfo tem intensa agenda como governador em exercício

Vice-governador é cotado como nome para dar continuidade ao governo de Eduardo Leite

Taline Oppitz

Ranolfo na 10ª Abertura da Colheita da Oliva, em Viamão, colhendo os frutos do pé

publicidade

Como governador em exercício desde a última quarta-feira, Ranolfo Vieira Júnior tem participado de extensa agenda pelo Estado e prestigiado eventos que valorizam o agronegócio. Nesta sexta, ele esteve na 10ª Abertura da Colheita da Oliva, em Viamão, onde colheu o fruto do pé, carregou os caixotes e participou do processo de extração do azeite.

Neste sábado, Ranolfo visita a Festa da Uva, em Caxias do Sul. No domingo, após coordenar os trabalhos para a implosão da antiga sede da Secretaria de Segurança, Ranolfo viajará para Carazinho, onde participará do Troféu Brasil Expodireto, maior premiação do agronegócio, e permanece na região para a Abertura Oficial da feira. A agenda de segunda encerra-se em Tupanciretã, na 13ª abertura da Colheita da Soja. Ranolfo fica como governador em exercício até o retorno de Eduardo Leite da missão aos Estados Unidos, no dia 14.

Com a confirmação da candidatura de Leite à presidência pelo PSD, ainda neste mês, Ranolfo assumirá o comando definitivo do Piratini e está cotado como nome para dar continuidade ao trabalho da atual administração. Ele deve ser uma das lideranças que irá migrar para o PSD junto com Leite. Ranolfo deixou o PTB, partido pelo qual foi eleito como vice-governador após uma série de atritos com a cúpula nacional, ou seja, Roberto Jefferson. Ele se filiou então ao PSDB, por influência de Leite, e agora deve mudar mais uma vez ao lado do companheiro de Executivo. 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895