Conheça o novo Nokia T-20
CONTEÚDO PATROCINADO
Correio + Conteúdo

Conheça o novo Nokia T-20

O Nokia T20 apresenta maior versatilidade e adequado às exigências dos usuários

Correio + Conteúdo

Lançamento traz a a qualidade já reconhecida dos telefones Nokia

publicidade

Geralmente lembrada pelos famosos celulares “indestrutíveis” da década de 2000, a Nokia Mobile está longe de ser uma empresa que deixou seus produtos para o passado. A HMD Global, empresa finlandesa responsável pelo desenvolvimento da marca Nokia Mobile, pensando nas novas necessidades e vontades dos usuários, novos e antigos, traz o primeiro lançamento da série T, o Nokia T20, que é, também, o primeiro tablet da empresa. Levando a qualidade já reconhecida dos telefones Nokia, desde a época do saudoso Nokia 3310, a uma nova categoria de produtos.

O Nokia T20 estabelece uma nova referência para o mercado de tablets Android™️, com a versatilidade necessária para os dias de hoje. Seja para melhorar suas reuniões de trabalho, ter uma ferramenta confiável para ajudar na educação das crianças ou por em dia o último episódio da sua série preferida. É possível fazer tudo isso na impressionante tela cristalina de 2K, certificada para baixa emissão de luz azul. “Ficamos ainda mais conectados nos últimos anos - com o aumento do trabalho híbrido, das aulas online e do uso de mídias sociais. Os novos hábitos aumentaram a vontade dos consumidores de ter um tablet, que oferece mais conforto para o uso em períodos prolongados”, explica Junior Favaro, diretor de marketing e vendas da HMD Global no Brasil.

Foto: Nokia / Divulgação / CP

E mesmo após todas essas atividades, ainda se pode contar com muita bateria de sobra. O aparelho tem bateria de 8200mAh, que permite 15 horas de navegação na web, sete horas de videochamadas ou dez horas de streaming de vídeos. Além disso, ele tem carregamento rápido, por isso não há necessidade de se preocupar quando se está fora de casa. Também é um produto LTE, ou seja, é possível utilizar via dados em qualquer lugar sem precisar de uma conexão Wi-Fi.

Com memória de 64GB e suporte para cartão de memória de até 512BG, o Nokia T20 tem uma enorme capacidade de armazenamento das suas memórias, inclusive para realizar apresentações. Feito para durar, o dispositivo passou por testes rigorosos, para assegurar sua resistência. “O aparelho dispõe das qualidades que as pessoas amam e esperam de nossos smartphones, em um formato totalmente novo”, completa o executivo.

Perfeito para toda a família, o aparelho vem com o serviço Google Entertainment Kids Space, que permite às crianças navegarem por apps, livros e vídeos com o controle parental do aplicativo Family Link. Os pais têm a capacidade de personalizar a experiência dos seus filhos. Ainda, a segurança e o software característicos dos celulares Nokia continuam a ser o foco no Nokia T20, que tem mais três anos de atualizações de segurança mensais e dois anos de atualizações gratuitas do sistema operacional Android. O novo aparelho foi projetado com a mesma filosofia de design escandinava simplificada dos telefones da marca, e vem acompanhado de capa para oferecer proteção extra.

Para as empresas, o tablet não deixa de ser uma ótima opção, pois faz parte da lista de dispositivos Android que atendem aos requisitos corporativos do Google - o que significa que é um aparelho que é considerado pela empresa seguro para uso corporativo. O tablet também funciona com o HMD Enable Pro, a solução de gerenciamento de mobilidade empresarial da HMD Global que foi projetada para facilitar o gerenciamento de dispositivos dentro de uma organização, independente do tamanho ou área de atuação.

O Nokia T20 está disponível no Brasil na configuração de 4GB/64GB. O preço médio é de R$ 2.199,00. Clique e saiba onde adquirir o dispositivo no site da Nokia Mobile.  



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895