20ª Fenamilho Internacional pode ocorrer em novembro

20ª Fenamilho Internacional pode ocorrer em novembro

Secretário municipal da Fazenda, Luis Alberto Voese, foi empossado como presidente desta edição

COLABORE

Posse de Luis Alberto Voese ocorreu no Parque de Exposições Siegfried Ritter

publicidade

As entidades que integram a Comissão Central da Fenamilho, de Santo Ângelo, empossaram na tarde de quarta-feira (10), em reunião no Centro Administrativo do Parque de Exposições Siegfried Ritter, o secretário municipal da Fazenda, Luis Alberto Voese, como presidente da 20ª edição da feira. A data de realização ainda está em tratativas, em função da pandemia da Covid-19. Voese foi eleito por unanimidade em reunião realizada em 21 de janeiro.

O secretário da Fazenda estava respondendo interinamente pela presidência e seu nome foi aprovado de forma unânime pelos representantes da ACISA, CDL, Sindilojas, URI Campus Santo Ângelo, CNEC/IESA, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural, Emater, das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, de Gestão e Finanças, de Governo e Relações Institucionais e da Câmara de Vereadores.

O prefeito Jacques Barbosa participou da reunião desta quarta e assinou a portaria de nomeação, homologando a decisão do colegiado. Voese revelou que a Comissão Central deverá anunciar ainda neste mês o período de realização da 20ª Fenamilho Internacional. A decisão acordada é de que o evento não será realizado no mês maio, conforme previamente programado.

Na reunião, várias possibilidades foram avaliadas pelos organizadores. A sugestão em pauta é de que o evento seja realizado juntamente com a Feira da Agroindústria e da Agricultura Familiar das Missões (FEAAGRI), de 06 a 15 de novembro. “Em razão das atuais circunstâncias, é uma possibilidade. A proposta será debatida e analisada pela comissão. Creio que em duas semanas teremos uma posição”, assegurou Voese.



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895