Campanha do Agasalho 2021 é lançada em Horizontina

Campanha do Agasalho 2021 é lançada em Horizontina

São aceitas doações de roupas quentes e calçados fechados, bem como cobertores e acolchoados

COLABORE

O repasse será feito às famílias cadastradas na sede da Rede de Proteção da Criança e Adolescente

publicidade

         A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da cidade de Horizontina inicia mais uma Campanha do com início no dia 19 de abril, com a exposição de repasse às famílias cadastradas junto à sede da Rede de Proteção da Criança e Adolescente.

      A iniciativa social denominada “Aqueça seu irmão e também seu coração”, contará mais uma vez com grande apoio da comunidade organizada, empresas, veículos de comunicação e demais entidades. A coordenação sugere que os donativos possam ser entregues o mais beve possível, pois quanto mais cedo ocorrerem as doações, antes as roupas chegarão aos beneficiados e a expectativa é se antecipar aos dias de frio mais intenso, normalmente a partir do mês de junho.

       São aceitas doações de roupas quentes e calçados fechados, bem como cobertores e acolchoados que estejam em bom estado de uso, e que podem ser entregues em um dos pontos de coleta, localizados na Prefeitura Municipal, Centro de Compras Zaleski (matriz e filial), Rádios Vera Cruz, Olinda e 95, Sindicatos dos Metalúrgicos, Trabalhadores Rurais e Municipários, Subprefeitura de Vila Cascata, Artefacto, Aciap, Emater, CFJL e Fahor.

 


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895