Canela receberá viaturas blindadas e novos policiais militares

Canela receberá viaturas blindadas e novos policiais militares

Reunião realizada no centro administrativo do Estado, nesta semana, garantiu a conquista de recursos para a segurança pública da cidade

COLABORE

Ranolfo Vieira Júnior, vice-governador do RS, e Gilberto Cezar, prefeito em exercício de Canela

publicidade

Uma reunião realizada no centro administrativo do Estado, nesta semana, com o vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior, garantiu a conquista de importantes e históricos recursos para a segurança pública de Canela. Gilberto Cezar, prefeito em exercício, foi recebido por Ranolfo, que além de vice-governador atua como secretário de segurança pública.

A solicitação vem sendo realizada pelo vice-prefeito Gilberto já há algum tempo e agora foi confirmada em audiência presencial pelo vice-governador. Está previsto para serem destinados a Canela duas viaturas Hilux Blindadas, uma para Polícia Civil e outra para a Brigada Militar, e dois Toyota Corolla blindados para Brigada Militar de Canela, além de um reforço de cinco novos brigadianos para a BM do município.

O prefeito em exercício destacou que fica muito feliz com essa notícia. "Para nós a segurança pública é essencial, sem dúvidas este efetivo novo vai ajudar muito Canela, vamos trabalhar em conjunto para melhorar cada vez mais”.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895