Coopermil lança nova edição do programa “Produz Mais” para produtores rurais

Coopermil lança nova edição do programa “Produz Mais” para produtores rurais

O programa de produtividade conta com assistência técnica e mais de R$ 22 mil em prêmios

COLABORE

As inscrições para o programa podem ser feitas até o dia 8 de novembro

publicidade

O programa está sendo desenvolvido há 2 anos pela Coopermil e tem como objetivo implementar e aplicar as novas tecnologias e manejo que são desenvolvidos pela Cooperativa nas propriedades dos produtores rurais. Nesse ano em específico, será realizado um concurso de produtividade para incentivar o agricultor a investir para alcançar novos patamares de produção.

Ao total serão mais de R$ 22 mil em prêmios para os agricultores que disponibilizarem pelo menos 10 hectares para implementação das novas tecnologias de manejo que a cooperativa possui no seu portfólio, buscando atingir o aumento de sua produção.

Segundo João Gabriel Dias, supervisor da área técnica, a intenção do programa é que o agricultor após comprovar a eficácia da aplicação das novas tecnologias, expanda o experimento para toda sua lavoura, angariando novos patamares de produtividade. “A gente pensa que essa é uma excelente forma de mostrar para o produtor a importância dos investimentos, provando que o aumento da produção realizado pelos serviços da cooperativa aumentará sua rentabilidade e produção preconizados pela assistência técnica que vem sendo dada a ele”, conclui.

As inscrições para o programa podem ser feitas até o dia 8 de novembro, na unidade Coopermil da sua cidade. Para mais informações entre em contato ou acesse o site da cooperativa.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895