Empresa de Santa Rosa doa mais de 400 metros quadrados de revestimento para o Poder Público

Empresa de Santa Rosa doa mais de 400 metros quadrados de revestimento para o Poder Público

Janeco é uma tradicional loja de acabamentos de Santa Rosa, há mais de 44 anos no mercado

COLABORE

Gilberto Leonel, diretor de habitação de Santa Rosa recebe donativos da empresa Janeco

publicidade

A Janeco, loja de acabamentos iniciou 2022 doando 450 metros quadrados de revestimento para a Prefeitura de Santa Rosa. O material foi entregue na manhã desta quarta-feira (12). O revestimento será utilizado para reformas, beneficiando famílias cadastradas que terão obras desenvolvidas pela Prefeitura através de programas. 

Toda a doação será encaminhada para a reforma de casas populares. De acordo com Diretor da empresa, Fabio Zottis, esse é um momento difícil.  “Entendemos que esse é um momento de olhar para o próximo e fazer também a nossa parte, e a família Janeco fica feliz em contribuir com tantos projetos, começando o ano fazendo um algo a mais”, afirma.

Além da doação para a Prefeitura de Santa Rosa, a Janeco também fez uma doação para a Casa de Acolhimento São Nicolau, localizada na Vila Caraguatá, em Salvador das Missões. A instituição abriga crianças e adolescentes que se encontram em situação de abandono, ameaça e violação dos direitos fundamentais. E uma terceira doação foi realizada para uma família de Tuparendi que perdeu a casa em um incêndio no fim do ano. A empresa, que atua em Santa Rosa há mais de 44 anos, é especializada em revestimentos, louças, metais e demais peças especiais.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895