Escola FEMA recebe Francieli Franke, a 1° Mulher Paraciclista H3 da História do Campeonato Gaúcho

Escola FEMA recebe Francieli Franke, a 1° Mulher Paraciclista H3 da História do Campeonato Gaúcho

A semana iniciou de um jeito diferente na turma do 2º ano do Ensino Médio, da Escola FEMA, em Santa Rosa

COLABORE

Francieli nasceu com uma deficiência congênita nos membros inferiores

publicidade

A Escola Da FEMA, por meio da orientadora educacional Rochelli Colossi Ziembowicz e da professora de Educação Socioemocional, Eliane Franciele Leite, convidou a atleta Francieli Franke Kreutz para uma aula de motivação, resiliência, empatia, garra e determinação. A atleta compartilhou a sua história de vida, na última segunda-feira, 04 de outubro. 

Francieli nasceu com uma deficiência congênita nos membros inferiores, o que nunca a impediu de realizar seus sonhos. Ela é uma mulher empoderada, no sentido mais lindo que esta palavra pode ter e serve de inspiração para todos. Além se ser a primeira mulher na categoria de Paraciclismo H3 do Campeonato Gaúcho de Ciclismo, uma das suas mais recentes conquistas, Francieli é formada em Direito, concursada como Analista processual da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul.  

Com esntusiasmo e alegria o ela falou sobre a importância da família, das amizades, e da busca individual e diária por realizar seus sonhos. “Dentro de nós existe uma força imensa, e é ela que nos ajuda a dar o primeiro passo e destravar nossos medos. Busque-a e enfrente as adversidades”, comentou emocionada. 


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895