Grupo Jaeli é responsável pelos móveis da academia Team Nogueira

Grupo Jaeli é responsável pelos móveis da academia Team Nogueira

A rede de academias foi criada pelos ex-lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro

COLABORE

Projeto da academia Team Nogueira

publicidade

O Grupo Jaeli será o responsável por produzir os móveis da academia conceito Team Nogueira. A rede de academias, criada pelos irmãos ex-lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, é uma das mais conceituadas do mercado, com franquias espalhadas pelo Brasil, Estados Unidos e Emirados Árabes Unidos. 

A empresa será encarregada por criar espaços padrões, alterando de acordo com o tamanho e a disponibilidade de espaço físico. Esta flexibilidade é um dos grandes diferenciais do mobiliário da Jaeli. A unidade contará com ambientes mais atrativos, sofisticados e, ao mesmo tempo, com móveis funcionais. 
A esposa de Rogério Minotouro, Aline Nogueira, é quem está à frente do projeto, em parceria com o arquiteto Igor Pietro, do escritório de arquitetura esportiva Patrícia Totaro. O profissional ficou responsável pela elaboração da reforma e interiores, reproduzido pela Flexin Design, parceira Oficial da Team Nogueira, bem como representante do Grupo Jaeli, no Rio de Janeiro.

De acordo com o sócio-diretor, Jacson Rodrigo Fernandes, esta não é a primeira vez que a empresa é contratada para realizar um trabalho aos Irmãos Nogueira. “Já havíamos realizado o projeto de uma sala de reuniões e um móvel para expor os troféus na academia matriz. Quando fomos procurados novamente para mobiliar a unidade conceito, ficamos orgulhosos e nos sentimos valorizados, pois essa oportunidade reafirma a satisfação do primeiro trabalho realizado anteriormente”.

Jacson também destaca que o Grupo trabalhou em outro importante projeto mobiliário. “Realizamos a comercialização dos móveis para Arena Dunas, no Rio Grande do Norte, em que foram disputados jogos da Copa do Mundo”. O empreendimento atua em três segmentos na linha moveleira: móveis modulados, gabinetes de banheiros e móveis planejados. Atualmente, comercializa os produtos para oitos estados do Brasil, além de exportar para o Uruguai e Argentina. Para o próximo ano, a empresa deve ampliar a atuação no mercado nacional e começar a exportar para outros países, os quais estão em negociação.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895