Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa atualiza sua marca e dá início a novo momento de sua história

Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa atualiza sua marca e dá início a novo momento de sua história

Com o posicionamento “A vida é o nosso propósito”, a nova marca faz parte do movimento de consolidar o hospital como referência nacional na área da saúde

COLABORE

A nova marca mantém as características da antiga, porém de uma forma mais simples, moderna e prática

publicidade

Após 87 anos acolhendo pacientes de todo o Estado nas mais diversas frentes de atuação no segmento de saúde, na terça-feira, dia 16 de agosto, o Hospital Vida e Saúde deu o primeiro passo de uma jornada rumo a um novo momento da sua história: a atualização da sua marca. A apresentação do nova identidade aconteceu na noite da terça-feira em solenidade no Salão de Eventos do Hotel Imigrantes, com a presença de profissionais do Hospital, do Conselho de Administração, imprensa e convidados de instituições parceiras.

O movimento faz parte de um dos grandes objetivos da instituição, que é se posicionar e ser reconhecida como referência nacional na área da saúde. Com o posicionamento “A vida é o nosso propósito”, a nova marca, desenvolvida pela GH Branding, mantém as características da antiga, porém de uma forma mais simples, moderna e prática, buscando maior conexão e aproximação com o público. Com a marca do voluntariado desde a sua concepção, a nova identidade visual foi viabilizada com desconto de 70% pela GH ao Hospital.

Com as boas-vindas da diretora-geral Vanderli de Barros, a cerimônia de apresentação enfatizou o crescimento da Instituição e o trabalho voltado à qualidade e segurança, sempre pautado pela humanização e o apoio da comunidade. "Passamos por várias fases no Hospital até alcançarmos o nível máximo de excelência. Esta nova marca vem para mostrar a filosofia que estamos trabalhando, e que nos acompanhará neste processo de crescimento rumo aos 90 anos de história do Vida e Saúde", destacou o presidente Rubens Zamberlan. O momento de revelação da marca ficou por conta do head e diretor de criação da GH, Joel Almeida, que explicou os conceitos utilizados.

Atualmente, a instituição é o único hospital da região noroeste do Rio Grande do Sul que possui certificação Nível 3 - Acreditado com Excelência, que é o nível máximo na avaliação da Organização Nacional de Acreditação (ONA). Um método que reconhece e certifica instituições  que cumprem critérios de segurança, gestão integrada de processos e  gestão eficiente. Isso comprova excelência, qualidade e segurança em todos os procedimentos realizados no local.

Além da nova marca, o Vida e Saúde reafirma o seu propósito, que é realizar um atendimento cada vez mais humanizado para oferecer a melhor experiência de cuidado com comprometimento, ética e movida pelo voluntariado. Também define novas diretrizes estratégicas, buscando ampliar seus serviços em saúde, expandir os atendimentos para convênios privados e ser líder em qualidade e segurança em assistência hospitalar.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895